A partir de hoje, 22, até sábado, 24, Nova Friburgo sediará o Encontro das Águas, seminário que reúne conselheiros, diretores e profissionais das sete concessionárias do Grupo Águas do Brasil – Águas de Niterói, Águas de Nova Friburgo, Águas do Imperador em Petrópolis, Águas do Paraíba em Campos, Águas das Agulhas Negras, em Rezende, Águas de Araçoiaba, em São Paulo, e Águas de Juturnaíba, na Região dos Lagos.
O encontro, que acontece anualmente e historicamente sempre foi realizado em Niterói, este ano, em sua 12ª edição, terá como sede Nova Friburgo, em reconhecimento à atuação do Grupo Águas do Brasil na rápida retomada do abastecimento do município após a catástrofe de janeiro. O intuito é mostrar a todos que, embora ainda haja muito a ser feito, a cidade está se recuperando e necessita agora de eventos e ações como este para movimentar sua economia e elevar a autoestima da população.
O Encontro das Águas tratará da questão da inovação e do ganho de produtividade através de processos contínuos na organização. A inovação, bem como a produtividade e a eficiência são assuntos recorrentes nos seminários de engenharia e da área de saneamento, uma vez que representam pilares básicos necessários ao sucesso dessas organizações.
Neste dia 22, na abertura do evento, que acontecerá no Teatro Municipal, será lançado o documentário “Desafio das Águas” e o livro “Tragédia e Reconstrução – Desafio das Águas”, ambos produzidos a partir dos acontecimentos de janeiro, para prestar uma homenagem aos profissionais do Grupo Águas do Brasil, que trabalharam na retomada do abastecimento e colaboraram para a reconstrução de Nova Friburgo.
Deixe o seu comentário