Tiroteio no Loteamento Tio Dongo:
traficante procurado consegue escapar
Policiais do 11ºBPM foram recebidos à bala na manhã de segunda-feira, 22, numa mata do Loteamento Tio Dongo II, no distrito de Conselheiro Paulino, durante investigação de denúncia anônima dando conta de que um grupo de traficantes estaria refugiado no local, embalando drogas para revenda. A PM fora informada ainda que no local estava o traficante conhecido como FB, procurado pela polícia, vestindo casaco preto e camisa cinza, acompanhado de outro rapaz de calça jeans, casaco cinza e mochila preta.
A equipe de policiais militares, integrada pelo sargento Cláudio Pará, o cabo Eliel Demani e os soldados Severo e Labre, fez uma tocaia na mata e surpreendeu um dos rapazes—que reagiu à abordagem atirando nos PMs, que revidaram. FB também atirou contra os policiais, mas conseguiu fugir com pelo menos outros dois jovens em direção a uma trilha de acesso ao Jardinlândia. Na operação, que contou ainda com o reforço do sargento Henrique e o cabo Garses, ninguém foi preso, nem drogas foram apreendidas.
Mulher atropelada
em rua do Centro
Maria das Graças Machado Monteiro, 54 anos, precisou ser medicada no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã na tarde de segunda-feira, 22, após ter sido atropelada pelo Uno LPH 0832, na Rua Aristão Pinto, próximo à esquina com Rua General Osório, no Centro.
Ela foi socorrida pela motorista do veículo, Érika Verly Silva, 27 anos, que contou aos policiais que ao trafegar pela via não percebeu que a vítima atravessou e só notou o acidente com o barulho da colisão na traseira do carro. Maria das Graças teve escoriações leves e foi liberada pela equipe médica de plantão no hospital.
Caminhoneiro tem
prejuízo de mais de
R$ 2,6 mil com furto
O caminhoneiro João Batista Gomes Ferreira, 50 anos, teve uma surpresa bastante desagradável ao acordar no início da manhã de segunda-feira, 22, e constatar que foram furtados de seu caminhão vermelho, BXF 3549, um tacógrafo, uma bateria, um autorádio com CD e ainda um ventilador de cabine, tudo avaliado em R$ 2.628.
João Batista disse aos detetives da 151ª DP que estacionara o caminhão, como de costume, em frente à casa onde mora, no distrito de Conselheiro Paulino, e na manhã de segunda-feira percebeu que uma das portas estava aberta e os equipamentos haviam sido furtados.
Deixe o seu comentário