PM prende homem e recolhe quase 150 sacolés de pó e crack em garagem

segunda-feira, 01 de agosto de 2011
por Jornal A Voz da Serra
PM prende homem e recolhe quase 150 sacolés de pó e crack em garagem
PM prende homem e recolhe quase 150 sacolés de pó e crack em garagem

O Patamo 1 do 11º BPM apreendeu na quinta-feira, 28, por volta das 20h30, 148 sacolés de cocaína e mais 13 sacolés com pedras de crack, numa garagem de madeira, próximo a uma porteira, no alto da Rua José Poletti, no bairro Rui Sanglard. A droga, embalada numa sacola plástica, era de Rogério Andrade da Silva, o Pelé, 33 anos, que traficava drogas e foi preso em flagrante com R$ 32 no bolso da bermuda,uma folha de caderno com anotações de dívidas de viciados e ainda um celular.

Informados da atuação do tráfico no local, a equipe integrada pelo sargento David e os soldados Maurício, Gilber e Flaner fez uma tocaia próximo à porteira e observou a comercialização de entorpecentes. Após Pelé entregar drogas a um cliente, foi surpreendido pelos policiais e recebeu voz de prisão. Ele confessou aos PMs que a droga encontrada era para venda e integrava uma “carga” fornecida pelo traficante do Rio de Janeiro conhecido como Macaxeira.

Na 151ª DP Pelé confirmou seu envolvimento com o tráfico em depoimento à delegada adjunta Mariana Magalhães Ferrão, e disse ainda que é oriundo do subúrbio carioca de Jardim América e veio para o Rui Sanglard vender drogas porque está desempregado. De acordo com a polícia, Pelé já fora preso anteriormente por roubo, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele foi recolhido à carceragem da Polinter, anexa à delegacia, e será transferido para uma unidade do sistema penitenciário da capital.

Acusado de estupros preso em Nova Friburgo

Inspetores da 151ª DP prenderam na tarde de quinta-feira, 28, numa casa da Rua Luiz Gonzaga, no bairro Retiro Poético, em Cordeiro, Tiago Lima dos Santos, 23 anos. Ele é acusado de violentar pelo menos duas mulheres nas últimas semanas em Nova Friburgo. Tiago teve o mandado de prisão temporária decretado pela Justiça e conduzido à delegacia, onde os detetives convocarão as vítimas que denunciaram os abusos sexuais para o reconhecimento do acusado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade