Polícia - 23 a 25 de julho 2011

segunda-feira, 25 de julho de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Homem preso com revólver 38 em casa no Amparo

Policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do 11º BPM no distrito de Amparo e agentes do serviço reservado (P2) do batalhão prenderam na tarde de quinta-feira, 21, o funcionário do setor de lavanderia de um hospital particular do município, Fernando Pereira Teixeira, 29 anos. O sargento Figueira e o soldado Knupp apreenderam na casa do rapaz no Loteamento Novo Sonho, na Parada Folly, no Amparo, um revólver 38 com a numeração raspada e quatro munições intactas. A arma estava na gaveta de um guarda-roupas, no quarto do imóvel.

Os PMs chegaram ao local para investigar denúncia do provável envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas e tiveram a entrada na casa franqueada pela mulher de Fernando. Os policiais tinham ainda a informação de que Fernando receberia drogas do Rui Sanglard para revenda. Porém, nenhum entorpecente foi encontrado com ele, mas no celular do rapaz, os policiais identificaram uma ligação feita recentemente para o telefone de Josimar de Abreu Inácio, o Jorô, 18 anos, apontado como líder do tráfico no bairro Rui Sanglard e preso na última segunda-feira, 18. Jorô é acusado ainda de ter espancado até a morte, no último dia 9, Wagner da Silva, 21 anos, nas ruas do bairro.

Em depoimento na 151ª DP, Fernando apenas disse que comprara a arma de um homem desconhecido na Praça Getúlio Vargas e negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas. Ele ficou preso por conta do porte de arma não registrada.

Mulher tem R$ 470 furtados em casa:

suspeito é o namorado, que passou a noite com ela

No Paissandu, homem rouba celulares de dois garotos e ainda propõe sexo oral

Uma mulher de 41 anos denunciou na quinta-feira, 21, na 151ªDP, o furto de R$ 470 que estavam dentro de uma bolsa no quarto de sua casa, no bairro Cordoeira. Ela contou ainda aos policiais que suspeita do namorado, um comerciante de 38 anos, que passou a noite com ela na quarta-feira, 20, e foi a única pessoa que esteve no imóvel. A mulher forneceu aos detetives do núcleo de roubos e furtos da delegacia o nome e o telefone do namorado, para facilitar a investigação.

Já na Rua Nilo Peçanha, no Paissandu, um homem negro, aparentando 45 anos e 1,80m, roubou os celulares de dois irmãos, de 11 e 13 anos, e ainda os ameaçou, dizendo que estava armado e que atiraria caso houvesse reação. A ação criminosa aconteceu por volta das 19h30, quando os meninos se deslocavam a pé do bairro Olaria, onde moram, para visitar o pai.

O assaltante obrigou os meninos a acompanhá-los até uma escada de acesso a uma quadra esportiva, onde abaixou a bermuda e sugeriu aos garotos a prática do sexo oral com ele. Os estudantes fugiram correndo e denunciaram a violência à mãe, uma manicure de 33 anos, que avisou a polícia.

Detetives da 151ª DP descobriram com vigilantes da padaria Superpão que o tal homem negro costuma ser visto constantemente circulando pela Rua Nilo Peçanha. Os policiais solicitarão à padaria as fitas do circuito de monitoramento por câmeras, que registra imagens das imediações do estacionamento pela Rua Nilo Peçanha, a fim de identificar o assaltante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade