Cabeceira da ponte dos Maias pertence ao PAC

sexta-feira, 22 de julho de 2011
por Jornal A Voz da Serra

(SECOM) A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Conselheiro Paulino vem incansavelmente trabalhando pela limpeza, conservação das ruas e retirada de entulhos  do distrito. Além das várias atividades que a secretaria tem que realizar diariamente, a retirada dos entulhos trazidos pela tragédia do dia 12 de janeiro continua em todos os bairros de Conselheiro Paulino.

O secretario de Conselheiro Juarez Correia informa que muitos serviços que a população atribui à Prefeitura são de competência de órgãos estaduais e federais. Um dos exemplos disso é um buraco na cabeceira da ponte dos Maias. Segundo Juarez as obras que estão sendo realizadas nessa localidade, são obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal. “O buraco que está na cabeceira da ponte dos Maias é de responsabilidade do governo federal e da empresa que está executando a obra, no caso a Tecnosolo”, declarou.

Juarez disse ainda que a Secretaria de Conselheiro Paulino entrou em contato com a empresa e o engenheiro responsável se comprometeu a resolver o problema. “O buraco será coberto em poucos dias, mas volto a afirmar essa é uma obra do PAC e a prefeitura não pode executar a mesma”, declarou.

O secretário de Conselheiro finalizou dizendo que a recuperação do asfalto da Rua Eugênia de Almeida Maia, após a cabeceira da ponte dos Maias, é de responsabilidade da Prefeitura e já está concluído.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade