Identificar e liberar habilidades de liderança, gerar empatia, melhorar a eficácia da comunicação e nos relacionamentos, desenvolver e manter estados de excelência pessoal, abordar o trabalho de grupo com ecologia e visão sistêmica, utilizar ferramentas estratégicas de sucesso para a empresa, alinhar objetivos próprios e traçar e alcançar metas pessoais e profissionais. Estes são alguns dos objetivos do curso de neurolinguística aplicada à liderança, a ser realizado sexta-feira, 15, das 18h30 às 22h30, e sábado, 16, das 9h às 18h, na Casa Escola Espaço Livre (Avenida Galdino do Valle Filho 87, Centro), tendo como facilitadora Maria Letícia Leite Freitas.
Os temas a serem abordados no curso são Identificação e desenvolvimento de habilidades para liderar equipes, Gerenciando comportamento e emoções, Aprendendo a arte de gerar empatia, Criando estado de excelência na comunicação e nos relacionamentos, Utilizando ferramentas estratégicas de sucesso para empresa, Método de conversação — um excelente metamodelo para trabalhar grupos, Utilizando com excelência a ferramenta de workshop para consenso em grupo, Planejando o estado desejado para equipe e empresa e alinhando seus objetivos.
No curso são utilizadas metodologias como técnicas de programação neurolinguística, técnicas participativas para liderança de grupos, vivências, dinâmicas e construção de planos de ação. O investimento é de R$ 240 (com descontos). As vagas são limitadas.
A facilitadora Maria Letícia Leite Freitas é psicóloga, hipnoterapeuta, pedagoga, consultora, coach de vida empresarial, master e trainer em programação neurolinguística e diretora do ICML Consultoria e Treinamentos.
Os contatos para participação no curso devem ser feitos com Mônica Nicolau, pelos telefones 2523-0399 e 9253-3928, ou pelo e-mail monica@gigalink.com.br.
Deixe o seu comentário