Show de aniversário da cidade agrada o público com a prata da casa

quarta-feira, 18 de maio de 2011
por Jornal A Voz da Serra
Show de aniversário da cidade agrada o público com a prata da casa
Show de aniversário da cidade agrada o público com a prata da casa

Eloir Perdigão

Além do tradicional desfile cívico-militar de 16 de maio, os 193 anos de Nova Friburgo foram comemorados também com um show prata da casa, que reuniu bateria e passistas do bloco carnavalesco Globo de Ouro e os grupos musicais Cabeça de Égua (forró), Los Gringos (nacional e internacional) e Toque Serrano (pagode), sem contar a participação do sambista Walcir Ferreira. Um grande público compareceu e aprovou o Clube Comunitário de Conselheiro Paulino, o chamado campo do pastão, para eventos culturais.

Apesar do frio intenso na noite do dia 16, o show foi muito concorrido e ninguém ficou parado. A cada atração anunciada pelo apresentador Pedro Osmar a vibração era grande e a galera se agitava de acordo com os ritmos tocados.

O show no campo do pastão foi uma novidade bem-aceita em Conselheiro Paulino e agradou o grande público presente, não só do 6º distrito, como dos bairros adjacentes e toda Nova Friburgo. E esse campo surge como um novo local para shows e eventos culturais. Porém, a organização da Secretaria Municipal de Turismo colaborou para isso: boa estrutura, com palco grande, banheiros químicos em número suficiente e praça de alimentação. O secretário de Turismo, José Carlos da Motta, esteve presente, juntamente com sua equipe e outros integrantes do governo municipal, zelando para que tudo transcorresse da melhor forma possível, como realmente aconteceu.

Durante o show foi percebida a ansiedade da população friburguense por eventos dessa natureza. Como a Prefeitura tem empregado todos os recursos na recuperação da cidade, em função da tragédia climática de janeiro passado, ofereceu esse show prata da casa, com o Globo de Ouro, Cabeça de Égua, Los Gringos e Toque Serrano, que caiu no agrado de quem prestigiou o evento. A animação e a alegria deram o tom durante toda a noite de aniversário da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade