A parapsicóloga Ana Maria Wolff e seu método de previsões

sexta-feira, 13 de maio de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Profecias e previsões fazem parte da cultura de diversas sociedades ao longo dos milênios. Para atender a esse público, ainda crescente nos dias de hoje, A VOZ DA SERRA publicou em 1983 as previsões de Ana Maria Wolff para o ano de 1984. Vinte e cinco anos depois, ela enviou à redação um manual de 400 páginas com as respostas das emoções que gerariam os fatos que ela previra naquele ano, relacionados à política, empresários da indústria e comércio, mídia, esportes, religião e outras áreas. O manual está disponível na sede de A VOZ DA SERRA para quem tiver curiosidade de conferir.

Ana Maria diz acertar nas previsões porque se baseia sempre nas emoções. “As emoções são universais. Amor é amor em qualquer parte do mundo. O mesmo com o ódio, a frustração, a inveja etc.. Estas emoções geram respostas absolutas”, destaca.

Em relação à Nova Friburgo, ela se refere a emoções que ocorreriam não só aqui, mas em outros lugares do mundo, tal como aconteceu no Japão e mais recentemente em Minas Gerais. Ana Maria parte do princípio de causa e efeito, ou seja: emoções geram fatos. Esta linha de raciocínio é estudada pela recente ciência noética, tema amplamente abordado no novo livro de Dan Brown, O Símbolo Perdido.

Em todas as previsões de Ana Maria Wolff o ponto central é a percepção dos problemas, muito embora, afirme ela, seja muito difícil para as pessoas aceitarem os fatos quando as previsões apontam para situações adversas, já que todos gostam de ouvir elogios e coisas boas.

A parapsicóloga havia alertado para a possibilidade de uma situação de risco na cidade — e que no cenário político haveria o afastamento de uma liderança por ocasião de um acidente. Ela afirma que o método utilizado fora criado por ela própria, através de estudos sobre o inconsciente humano. Ela define este método como sendo um Loto-Horóscopo — que significa saber da sorte da pessoa através de seus números. Ana Maria escreveu um livro em inglês e português, durante 20 anos, explicando seu método, enquanto o praticava intensamente. Agora busca uma editora para publicá-lo.

Wolff se posiciona no intuito de ajudar quem possa estar sentindo dificuldade em orientar-se para o futuro, com assessoria não só emocional, mas também para empresários. Quem estiver curioso, desejar uma previsão específica e sigilosa pode ligar para (021) 8382-0126 ou entre em contato pelo e-mail wolffanamaria@yahoo.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade