Polícia - 21 e 22 de abril 2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Adolescentes embriagados são

flagrados pela PM na Portugal

Pelo menos 11 adolescentes — com idades entre 13 e 17 anos —, inclusive meninas, foram conduzidos à 151ª DP, após terem sido flagrados na tarde de terça-feira, 19, visivelmente embriagados e ingerindo bebidas alcoólicas na Rua Portugal, no Centro. Quando o PM Cunha chegou, por volta das 15h, os menores estavam consumindo garrafões de cinco litros de vinho e demais bebidas. O grupo também falava alto, o que despertou a atenção de moradores que, então, denunciaram o fato à Guarda Municipal que, por sua vez, acionou a Polícia Militar.

Os menores foram levados à delegacia e liberados só após a chegada de conselheiros tutelares e dos pais ou responsáveis. De acordo com moradores da Rua Portugal, abordados na manhã do dia seguinte pela reportagem de A VOZ DA SERRA, situações como essa são bastante comuns naquela via, principalmente nas noites de sexta-feira, sábados e domingos. “Já cansei de flagrar da janela do meu apartamento o consumo de bebidas alcoólicas por rapazes aparentemente menores. Eles se embriagam ingerindo a bebida nos gargalos das garrafas, geralmente nos bancos da Praça Getúlio Vargas. Muitos também causam confusão. Isso sem contar o consumo de drogas”, revelou um morador do local.

Outro vizinho ponderou que já viu jovens maiores de 18 anos comprarem as bebidas alcoólicas nos bares dali e em seguida as consumirem junto com adolescentes. “Recentemente, um garoto que aparentava ter uns 14 anos saiu daqui de madrugada carregado. Onde estão os pais que permitem aos filhos saírem de casa e ficarem na rua até de madrugada bebendo?”, observou um aposentado de 64 anos, que reside na Praça Getúlio Vargas e questiona a não fiscalização da venda de bebidas alcoólicas a menores.

Carro furtado e recuperado

no mesmo dia em Olaria

Agentes do serviço de inteligência (P2) do 11º BPM recuperaram na terça-feira, 19, por volta das 23h, na Rua Vicente Sobrinho, próximo à sede da Autarquia Municipal de Trânsito (Autran), em Olaria, um Gol prata, com placa de Campos, mas de numeração não informada.

O veículo havia sido furtado às 20h, na Avenida Júlio Antônio Thurler, também em Olaria. No interior do Gol havia uma bolsa de couro com R$ 5.270 em dinheiro e mais três cheques, totalizando R$ 22.708, que foram devolvidos ao proprietário do veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade