Moradora de Olaria pede limpeza de rua

quinta-feira, 14 de abril de 2011
por Jornal A Voz da Serra

A leitora Maxcilene Lopes enviou correspondência a este jornal solicitando que o setor responsável na cidade providenciasse a limpeza de trecho da Rua Manoel Lourenço Sobrinho, nas imediações do cruzamento com a Rua Ari Parreiras, em Olaria. Indignada com a situação, a moradora classificou o local como um lixão, já sendo verificados ali ratos e baratas, conferindo àquele trecho um aspecto de abandono. Através de A VOZ DA SERRA, ela pede ajuda para que o trabalho de limpeza seja feito.

Em contato com a Secretaria de Olaria, a reportagem apurou com o coordenador administrativo José Carlos Ferreira que a origem do problema foi o desabamento de um muro, que inclusive foi interditado pela Defesa Civil. Já sabendo do caso, José Carlos comentou que a proprietária da casa já esteve na sede da secretaria buscando orientações para a reconstrução do muro, com acompanhamento de um engenheiro e o respectivo projeto.

José Carlos lamentou que, aproveitando-se do muro ainda caído no local, moradores ao redor estejam jogando lixo e entulho ali. Segundo o coordenador, está nos planos da Secretaria de Olaria remover o entulho do muro, porém a retroescavadeira da secretaria está operando em outro serviço no bairro e, por isso, ainda não há data prevista para a remoção do muro desabado.

José Carlos apela aos moradores das redondezas para que, enquanto o serviço não é realizado, não joguem lixo e entulho junto ao muro desabado, a fim de evitar a proliferação de roedores e o mau cheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade