CDL e SinComércio: evento hoje lança convênio com Banco do Brasil

terça-feira, 12 de abril de 2011
por Jornal A Voz da Serra

A Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Friburgo lançam hoje, a partir das 19 horas, em evento na sede da CDL, convênio firmado com o Banco do Brasil que subsidiará, aos empresários associados, crédito para financiamento de imóveis. O evento terá palestra do analista da Superintendência do BB no Rio de Janeiro, Irineu da Silva Rodrigues Junior, e coquetel para convidados.

O presidente da CDL e do SinComércio, Braulio Rezende, conta que é boa a adesão dos empresários ao convênio, mesmo antes de seu lançamento oficial. Braulio revela que a taxa de juros, bem inferior às praticadas no mercado, representa o maior atrativo para os associados à CDL e ao SinComércio.

— Negociamos com os gerentes e conseguimos a mesma taxa de juros oferecida aos funcionários do banco. O convênio será muito vantajoso para os empresários lojistas — acentuou o presidente das duas entidades do comércio.

TAGS: