Cadáver de homem negro encontrado em Olaria
No CTI do Raul Sertã morre vítima que caiu de muro mês passado
Um corpo, já em adiantado estado de decomposição, de um homem negro, aparentando 1,60 metro de altura e ainda sem identificação, foi encontrado na tarde de quarta-feira, 6, num matagal nos fundos de uma casa na Rua Visconde de Taunay, no bairro Olaria. Policiais militares e peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram acionados para o local pelo morador do imóvel, de 45 anos, que se deparou com o cadáver. Ele não tem suspeitos de quem possa ter assassinado o homem no local ou desovado o corpo ali. Os detetives do núcleo de homicídios da 151ª DP aguardam que algum parente da vítima compareça à delegacia para dar informações que possam ajudar nas investigações do crime.
Também na quarta-feira, 6, os inspetores da 151ª DP registraram a morte do pedreiro Darley de Moura, 45 anos. Ele não resistiu aos diversos traumatismos e lesões na medula sofridos com a queda de um muro, de aproximadamente dois metros de altura, no último dia 20 de março. Darley estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal Raul Sertã.
PM recupera TV e chuveiros furtados de casa atingida por barreiras em São Geraldo
Pelo menos uma televisão e dois chuveiros furtados de uma casa atingida por deslizamentos de encostas, na Rua Carlos Condack, em São Geraldo, e que está desocupada, foram recuperados por policiais do 11º BPM esta semana. O produto do furto estava na casa de um carpinteiro de 31 anos, vizinho da casa invadida e próxima à capela de São Geraldo. O rapaz, acusado de outros furtos no bairro, confessou ter invadido a casa. Ele prestou depoimento na 151ª DP, mas não foi preso. A TV e os chuveiros estavam escondidos na casa da mãe do carpinteiro no mesmo quintal.
Furto de carro - Já o mecânico Rodrigo Camillo Gomes, 24 anos, não teve a sorte de recuperar o Parati branco, AMC 1138. Ele denunciou à polícia que estacionara o veículo pouco depois das 20h30 de quarta-feira, 6, na Rua Prefeito José Eugênio Müller, no Centro, para ir ao cinema no Friburgo Shopping, e ao retornar, por volta das 23h, não encontrou seu carro. A via é conhecida pela grande incidência de furtos de veículos, principalmente à noite.
Deixe o seu comentário