Após o início da terceira edição do projeto Sinergia, na noite do último sábado, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, com as apresentações do grupo Toque Serrano e da Trupe do Sorriso, neste fim de semana as atividades continuam no bairro de Olaria. A partir das 17h, a Praça Monsenhor Miele receberá a Trupe Família Clou e o grupo de samba e choro Meu Chapéu Virou Pandeiro.
A Família Clou é uma trupe de palhaços formada pelo casal Dalmo Latini e Talita Melone, e os filhos Isabela e Ian Melone. Juntos eles desenvolvem números e espetáculos desde 2003. Há dois anos a trupe foi contemplada com o Prêmio Carequinha Funarte de Estímulo ao Circo. Com isso, a Família Clou reformulou o espetáculo “O menor circo do mundo”, orientado e dirigido pelo diretor João Carlos Artigas. A Família Clou tem feito diversas apresentações em praças, teatros, escolas, empresas, festivais e em outros espaços, sempre com muito sucesso.
Já o grupo Meu Chapéu Virou Pandeiro promete animar o público com o espetáculo “Choros e Sambas Antigos”, sua primeira experiência musical e artística. Impulsionados pela pesquisa, apreciação e vivência junto ao estudo da técnica instrumental brasileira, eles tem como desafio e objetivo divulgar a mais genuína veia musical nacional, proporcionando momentos agradáveis aliados à boa música. O grupo é formado por Chico Sasek (voz e violão), Aluísio Barbosa (cavaquinho e vocal), Leonardo Benvenuti (percussão) e Thiago Spitz (clarineta e banjo).
16 ANOS (MENORES DE 18 ANOS DEVEM ESTAR ACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS)
Deixe o seu comentário