O sacoleiro Wanderson Martins Ferreira, 25 anos, morreu na noite de domingo, 20, no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã, após ter sido submetido à neurocirurgia. Ele teve hemorragia cerebral e logo em seguida morte cerebral. Wanderson bateu a cabeça no asfalto, num acidente pouco antes das 17h, no Loteamento São Jorge, distrito de Conselheiro Paulino. Ele caiu da carroceria de uma pick-up Strada, de cor e placa não informadas, quando ajudava numa mudança.
De acordo com o motorista do carro, Wanderson viajava na carroceria segurando um armário de madeira e se desequilibrou quando o veículo passou por um quebra-molas. Wanderson ainda chegou a ser socorrido no local do acidente por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o removeu às pressas para o hospital. Ele teve ainda diversas fraturas. Wanderson morreu cerca de três horas depois do acidente.
Motociclista morre em
acidente com ônibus
O lavrador João Batista da Silva, 38 anos, morreu na tarde de domingo, 20, na altura do quilômetro 8 da RJ-150 (Nova Friburgo-Amparo-São José do Ribeirão), próximo à localidade conhecida como Parada Augusto Alves, no distrito de Amparo. Ele caiu da moto azul, KRB 4351, e foi colhido pelo ônibus, KZC 2055, da linha Centro-Amparo, que seguia na pista de sentido ao distrito. O motorista da Faol, Celso Bardasson Silva, 39 anos, disse que tentou frear bruscamente, mas João Batista caiu e deslizou na pista.
Segundo o apurado pelos policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo do 11º BPM (DPO) de Amparo, João Batista ultrapassou a moto vinho, placa LOU 0876, num trecho em linha reta. Porém, ao desviar de um buraco, o piloto da moto vinho se chocou com a moto de João Batista. Ambos caíram, um para cada lado da rodovia, e João acabou sendo apanhado pelo ônibus, tendo morte instantânea. O piloto da moto vinho fugiu. Carlos Til, 40 anos, que viajava na garupa da moto de João Batista, teve ferimentos e precisou ser medicado no Hospital Municipal Raul Sertã.
Em Lumiar, dois jovens ficam
gravemente feridos em acidente
Anderson Klein Vieira, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, estão internados em estado grave no Hospital Municipal Raul Sertã. Ambos tiveram diversos ferimentos por conta de um acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira, 18, na RJ-142 (Nova Friburgo-Casimiro de Abreu), altura do quilômetro 26, nas proximidades de Pedra Riscada, no distrito de Lumiar.
Anderson e o menor viajavam no Fusca branco, KSC 4288, na pista de sentido a Nova Friburgo, e se chocaram com o Fit cinza, LBW 0726, que saía de uma pousada e manobrava para entrar na pista. As vítimas foram socorridas ainda no local por uma equipe de paramédicos do Corpo de Bombeiros e removidas para o hospital numa UTI móvel.
Deixe o seu comentário