Polícia - 16 de março 2011

quarta-feira, 16 de março de 2011
por Jornal A Voz da Serra

Atentado à bala no Bairro Ypu:

vigia baleado ao chegar no trabalho

Um vigia de 33 anos foi baleado ontem, 15, pouco antes das 8h, quando chegava para trabalhar numa confecção de moda íntima, na Rua Coronel Zamith, no Bairro Ypu, próximo ao Colégio Estadual João Bazet. Ele foi atingido por um tiro na perna e precisou ser socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã, onde ficou internado.

Segundo a companheira da vítima, o vigia morava atualmente num sobrado na mesma rua, já que sua casa foi destruída nas chuvas de janeiro. Ele disse que ao subir a escada sentiu uma forte dor na perna e percebeu o sangramento. O vigia não tem suspeitos de quem possa ter cometido o atentado.

Funcionário dos Correios tem

documentos e dinheiro furtados

O motorista dos Correios em Nova Friburgo, Fábio Zavoli Jasmim, teve a carteira de couro preta, com dinheiro e documentos, furtada de um veículo da empresa, na tarde de segunda-feira, 14.

Fábio contou aos policiais que estacionou o carro na Rua Augusto Severo, no Centro, por volta das 15h, e ao se ausentar para buscar uma mercadoria teve a carteira furtada. Dentro estavam R$ 108, o licenciamento da moto vermelha, placa LNK 9561, sua carteira de habilitação e cartões de crédito dos bancos Itaú, Caixa, Santander, Bradesco e Banco do Brasil.

Casa invadida no Perissê: dinheiro e objetos furtados sem a família perceber

Uma família teve a casa, na Rua Campos Salles, no bairro Perissê, furtada no último domingo, 13, por volta das 17h. Foram levados R$ 1 mil, uma máquina fotográfica, um celular, dois computadores portáteis e uma mochila. O imóvel foi invadido e os objetos furtados sem que nenhum morador tivesse percebido a ação. Na hora do furto, a moradora estava com um filho de seis meses no quarto e o marido tomava banho.

Quando o casal chegou à sala constatou que o imóvel havia sido invadido. Uma vizinha da casa flagrou o ladrão pulando o muro com uma mochila. Ele fugiu em direção ignorada. Imediatamente o 11º BPM foi acionado e realizadas diversas rondas nas imediações, inclusive no Bairro Ypu, Paissandu e Cordoeira, mas o ladrão não foi localizado.

“O Perissê sempre foi um bairro muito tranquilo e bom de viver, agora está preocupante”, comentou a vítima em e-mail enviado à redação do jornal.

Mulher cai da garupa

de moto no Prado

Fátima Isaías do Espírito Santo, 48 anos, precisou ser medicada na noite de segunda-feira, 14, no Hospital Municipal Raul Sertã, após ter sofrido diversos ferimentos ao cair da garupa da moto vermelha, placa KWK 1706, pilotada pelo marido, o pedreiro Celso dos Santos Ramos, 47 anos.

O acidente aconteceu na Avenida Governador Roberto Silveira, na altura do Prado, distrito de Conselheiro Paulino. O marido contou aos policiais que sua mulher se desequilibrou após ele ter sido obrigado a fazer uma manobra brusca para desviar de um veículo que o fechou.

Donativos para desabrigados

furtados de ginásio em Conselheiro

Diversos calçados e roupas, destinados a doações para os desabrigados das chuvas de janeiro, foram furtados na segunda-feira, 14, do ginásio poliesportivo José Alberto Pinheiro, no distrito de Conselheiro Paulino. A denúncia foi feita à polícia pela coordenadora da ONG Viva Rio, a psicóloga Juliana Viana Mahlmann Muniz Dantas, que ao chegar para trabalhar se deparou com os portões de ferro do ginásio abertos. Os cadeados, porém, não foram violados.

Juliana afirmou aos policiais civis da 151ª DP que realiza o gerenciamento da distribuição dos donativos em parceria com a ONG, a Prefeitura de Nova Friburgo e a igreja evangélica Ceifa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade