Léo Gandelman Quinteto fará show beneficente no teatro do Country Clube

terça-feira, 14 de dezembro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Uma boa opção para quem quer ouvir música de qualidade no próximo domingo, 19, é assistir ao show de Léo Gandelman Quinteto, no Teatro do Nova Friburgo Country Clube. Com início às 19h, a apresentação terá renda revertida para aquisição de uma cadeira de rodas para o menino José Daniel, de 11 anos, aluno da Escola José Eugênio Muller, e outras crianças apoiadas pelo Rotary Club Nova Friburgo Imperador.

Integrado por músicos do primeiro time, o quinteto é comandado pelo saxofonista, produtor, compositor e arranjador Leo Gandelman, um dos mais influentes músicos do Brasil. Suas marcas registradas são a versatilidade e a criatividade, que fizeram com que ele fosse eleito, durante 15 anos consecutivos, pelo Jornal do Brasil, como “o melhor instrumentista brasileiro”.

Seu trabalho também foi lançado com grande sucesso nos Estados Unidos, onde Leo desenvolveu uma carreira notável na última década, com direito a seis temporadas de casa cheia no Blue Note de Nova Iorque. O músico já gravou dez discos ao longo de sua carreira, tendo vendido mais de 500 mil cópias.

No show do próximo dia 19 o saxofonista dividirá o palco com David Feldman (teclado), Alberto Continentino (baixo) e Renato Massa (bateria) além da participação especial de Serginho Trombone. Intitulado Naturalmente, o espetáculo é composto por composições originais e releituras de standards da MPB, que marcaram a carreira de Gandelman. No repertório, clássicos como As rosas não falam, de Cartola, Canto de Ossanha, de Baden Powell e Vinicius de Moraes, Reza, de Edu Lobo e Ruy Guerra, além de antigos sucessos do saxofonista, como Solar e Furuvudé.

Quem quiser conferir a performance do quinteto deve garantir logo o ingresso a preços especiais, com desconto, nos seguintes postos de venda: secretaria do clube, loja Select do Posto Gran Center, Louback Ambiance, Ponto de Encontro, Globo Discos de Olaria, Superpão, Estilo Livre e Cenários do Mundo. 12 ANOS (MENORES DE 18 ANOS DEVEM ESTAR ACOMPANHADOS DO RESPONSÁVEL)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade