Calouros Universitários da Ucam foi um verdadeiro show na Mais 1

quarta-feira, 01 de dezembro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Na noite da última quinta-feira, 25 de novembro, a Choperia Mais 1 foi cenário de uma grande festa beneficente, realizada por iniciativa dos alunos do curso de Comunicação Social da Universidade Candido Mendes (Ucam), através do projeto Talento Cidadão. As atrações foram karaokê, show da banda Croma e apresentação do humorista de stand up comedy, Vinícius Stael.

Aluno de publicidade da Candido Mendes, o comediante Vinícius abriu a noite e garantiu boas risadas ao público do local. Em seguida, os também estudantes de Publicidade da Ucam, Anderson Curty e Felipe Mello, subiram ao palco para comandar o karaokê, que gerou grandes revelações artísticas na noite. Alunos e convidados puderam cantar os mais variados ritmos e os destaques levaram um prêmio especial.

A cantoria só teve intervalo com o anúncio do início do show da banda Croma, cujo guitarrista é o aluno de Publicidade da Ucam, Bernardo Pinaud. A banda garantiu a animação da festa e foi, em mais um ano consecutivo, destaque da noite de comemorações. O grupo cantou músicas conhecidas no cenário nacional e internacional, além de composições próprias.

Toda a produção, organização e divulgação do “Calouros Universitários – O Show” levou a assinatura de alunos de Comunicação Social da Ucam local. Estudante do quarto período de Jornalismo e já atuando na área de Publicidade, Vitor Martins assinou o material gráfico – logomarca do evento, cartazes, banners, filipetas e anúncios. Já o aluno Lucas Pinheiro, também do quarto período de Jornalismo, ficou responsável pela produção e gravação do spot de rádio e comercial do show para emissoras de televisão. Os dois repetem a dobradinha de sucesso realizada ano passado, no primeiro evento do Talento Cidadão – o show beneficente “Showriso APAExonante”, realizado no Teatro Municipal de Nova Friburgo.

O Talento Cidadão é uma parceria da Universidade Candido Mendes de Nova Friburgo e A Voz da Serra, para divulgar trabalhos e campanhas beneficentes e de incentivo à cidadania, realizados pelos alunos de Jornalismo e Publicidade.  O primeiro evento, ano passado, no Teatro Municipal, também teve a participação da banda Croma e do humorista Vinícius Stael.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade