Polícia - 2 de novembro.

terça-feira, 02 de novembro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Homem assassinado a tiros

no Loteamento Santo André

Vítima foi reconhecida por irmão. Polícia não tem pistas do crime

Os detetives do núcleo de homicídios da 151ª DP ainda não sabem quem foi o assassino de Samuel Venâncio da Silva, o Piranha, 32 anos, e qual o motivo do crime. Ele foi morto na trilha de um terreno baldio, com um tiro na nuca, pouco antes das 21h de sábado, 30, na Rua Joel Ouverney, no Loteamento Santo André, distrito de Conselheiro Paulino. Piranha foi alvejado próximo a um bar, onde estavam diversas pessoas, mas ninguém admitiu ter presenciado o crime ou avistado o assassino. Piranha não foi reconhecido por nenhum morador, embora morasse no bairro há algum tempo.

Na delegacia, a morte chegou a ser registrada inicialmente como ‘homicídio com vítima desconhecida’, mas, posteriormente, antes do corpo ser removido para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis, o irmão dele, Lúcio Heleno Adivir Coelho Gomes, chegou de Cachoeiras de Macacu e reconheceu o cadáver. Porém, admitiu desconhecer algum motivo para o crime. Apenas disse que o irmão morava sozinho em Nova Friburgo e não suspeita quem possa ser o assassino.

O delegado da 151ª DP, José Pedro Costa da Silva, espera que familiares ou vizinhos de Piranha compareçam à delegacia a fim de fornecer informações que possam ajudar a polícia a solucionar o assassinato.

Mais de 150 DVDs e CDs piratas

apreendidos na Dante Laginestra

Policiais do 11º BPM, avisados por populares, apreenderam pelo menos 109 DVDs e 59 CDs piratas, a maioria de artistas sertanejos, pagode e cantores gospel, que estavam sendo vendidos na Rua Dante Laginestra, no fim da tarde da última sexta-feira, 29 de outubro, por dois rapazes, de 26 e 16 anos, ambos moradores no município de Magé.

Levados para a 151ª DP, eles se recusaram a informar a procedência dos DVDs e CDs, nem disseram há quanto tempo estavam em Nova Friburgo. Ambos alegaram que só darão declarações à Justiça e foram liberados em seguida. O menor foi assistido na delegacia por um conselheiro tutelar.

Jovem capota com carro no viaduto:

acidente fatal

O porteiro Keule Eliezer Hottz, 26 anos, morreu na madrugada de domingo, 31 de outubro, após capotar com o Fiesta azul, KMS 0905, que dirigia, no Viaduto Geremias de Mattos Fontes, no Paissandu. Ele perdeu o controle do veículo na pista de sentido Centro e capotou. Keule morreu no local, após ter sido atirado para fora do carro, devido ao forte impacto. O acidente aconteceu por volta das 4h e não teve testemunhas.

A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros foi acionada por moradores e populares, que constataram o trágico acidente, mas Keule não resistiu aos diversos ferimentos. Com sua morte, subiu para 31 o número de vítimas fatais no trânsito de Nova Friburgo só neste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade