Pequenos Paraísos: vencedores da promoção também receberão lindo troféu em madeira

segunda-feira, 01 de novembro de 2010
por Jornal A Voz da Serra
Pequenos Paraísos: vencedores da promoção também receberão lindo troféu em madeira
Pequenos Paraísos: vencedores da promoção também receberão lindo troféu em madeira

Os leitores de A VOZ DA SERRA que sabem aproveitar bem qualquer espaço de sua casa, seja no jardim, varanda ou até mesmo um cantinho no apartamento, garantindo mais vida e harmonia ao ambiente com o cultivo de flores e plantas, têm agora mais um motivo para registrar seus pequenos paraísos e enviar fotos à redação, até a próxima sexta-feira, 5 de novembro, para participar da promoção Pequenos Paraísos, do caderno Light, que acontece há 11 anos. As fotos devem ser remetidas por e-mail – jornal@avozdaserra.com.br e editoria@avozdaserra.com.br –, ou via correios (Rua Fernando Bizzotto, 29, Centro, Nova Friburgo-RJ – CEP 286013 040).

Além da premiação, que inclui um supercafé da manhã, recheado com as inúmeras delícias preparadas pela chef Cláudia Gula, no próximo dia 13 de novembro, na Confeitaria Paraíso Verde (RJ-142, km 2,5, Stucky), e flores e plantas do Horto Oliveira (Rua Álvares de Azevedo, 197, Ponte da Saudade), os vencedores receberão troféus em madeira ofertados pelo Grupo de Arte, Movimento e Ação (Gama), incentivador das atividades culturais em Nova Friburgo.

O troféu, representado pela fusão das letras iniciais de A VOZ DA SERRA com uma singela flor, é resultado da criação do diretor de artes visuais do Gama, o artista plástico João Baptista Felga de Moraes, que elaborou o projeto, e do empresário Aurélio Crescêncio, que deu forma à obra singela e que certamente fará a alegria dos premiados na promoção deste ano.

A entrega dos troféus para a premiação à editora-chefe do jornal e idealizadora da promoção Pequenos Paraísos, Angela Pedretti, aconteceu na última semana, na redação, numa agradável surpresa do fundador do Gama, Júlio Cezar Seabra Cavalcanti, o Jaburu.

Vale lembrar que só podem concorrer à promoção pessoas físicas, que valorizem a natureza em qualquer cantinho de suas casas. O concurso não é aberto a instituições religiosas, de ensino ou afins.

‘Pequenos Paraísos’ de casas e apartamentos podem concorrer à superpromoção até dia 5

Nesta edição, a promoção tradicional do caderno Light inovou e premiará os vencedores de duas categorias: casas e apartamentos. Serão agraciados com os troféus, plantas e o saboroso café da manhã os três primeiros colocados de cada categoria. A promoção Pequenos Paraísos tem apoio da Luau TV (canal 5 do sistema por assinatura RCA). Os vencedores também serão conhecidos através da telinha, pois a Luau TV, além de promover programas especiais junto à promoção, também cobrirá a entrega dos prêmios durante o café da manhã, que será realizado no próximo dia 13.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade