Cidade - 21 de outubro.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Cerco de Jericó

O evento religioso Cerco de Jericó continua sendo realizado no salão paroquial da Paróquia São João Batista – Catedral –, com noções de como surgiu essa prática, com oração incessante de rosários, Santíssimo Sacramento exposto, a queda das muralhas de Jericó, em Israel, entre outros ensinamentos. Todos os cristãos são convidados a participar pelo pároco, monsenhor Antônio Stael, e pelo vigário auxiliar, padre Marcus Vinícius.

Casa dos Pobres

Hoje, 21, às 14h, a Casa dos Pobres São Vicente de Paulo promove um chá-bingo na sede do Sindicato dos Metalúrgicos (Rua General Osório, 366, em frente à instituição). Os convites podem ser adquiridos a R$ 10, no local do evento. O valor apurado será revertido na manutenção da entidade, que abriga idosos e deficientes. Mais detalhes pelo telefone 2522-1338.

São Lucas

O Programa de Promoção de Saúde e Prevenção de Doenças realiza hoje, 21, no Hospital São Lucas (Avenida Antônio Mário de Azevedo, 715, estrada Nova Friburgo-Teresópolis, km 1, Duas Pedras), às 18h, mais uma reunião do grupo de tabagismo, na qual são transmitidas informações médicas sobre o tema e oferecido suporte para quem deseja parar de fumar. Já a reunião do grupo Saúde da Mulher, marcada para as 14h, sobre “Doenças predominantes femininas”, foi adiada. A data para sua realização, porém, ainda não foi definida. Mais informações pelo telefone 2525-9955.

Centro de Arte

Duas exposições serão encerradas hoje, 21, no Centro de Arte (Praça Getúlio Vargas, 71, Centro). Uma, com o título Masala, mostra trabalhos de arte contemporânea de Mônica Araújo. A outra é de Zeppe, com o título Viva Picasso, com esculturas em miniatura sobre esse gênio da pintura. Os trabalhos dos dois artistas podem ser vistos no horário das 10h às 20h, com entrada franca (MENORES DEVEM ESTAR ACOMPANHADOS DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS).

Fuzileiros Navais

A Associação dos Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais de Nova Friburgo tem marcada reunião para a próxima quarta-feira, 27, às 19h, no Sanatório Naval de Nova Friburgo. Na ordem do dia, avaliação da participação na Operação Formosa, em Goiás, neste mês, durante oito dias, quando houve simulação de guerra real; almoço de confraternização da sede regional e assuntos gerais. Outras informações pelo telefone 8822-4504, ou pelo e-mail avcfn.nf@gmail.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade