Pinguim entrevista Glauber no Bar’t’Papo desta quinta

quinta-feira, 21 de outubro de 2010
por Jornal A Voz da Serra
Pinguim entrevista Glauber no Bar’t’Papo desta quinta
Pinguim entrevista Glauber no Bar’t’Papo desta quinta

O Bar’t’Papo desta quinta-feira, 21, recebe o deputado federal eleito por Nova Friburgo, Glauber Braga. Ele fala ao apresentador Marcello Pinguim como surgiu seu interesse pela política e seus passos até a recente eleição para o Congresso Nacional. As formas de campanha, as audiências públicas e o período em que exerceu o mandato anterior são destacados por Glauber como pontos primordiais para a sua eleição.

O apresentador pergunta a Glauber como será legislar ao lado de figuras polêmicas, como Romário e Tiririca, e o deputado deixa claro que lá são todos iguais e a cobrança será a mesma.

O programa vai ao ar às 22h40, pela TVC News (canal 6 do sistema RCA). A música fica por conta do conceituado músico da noite friburguense Douglas, com um repertório de altíssimo nível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade