Seresta marca abertura do festival Baixo Cônego

segunda-feira, 11 de outubro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

O festival do Cônego segue com exposições de artes plásticas nos bares e restaurantes participantes até a próxima terça-feira, 12

Excelente comida, ótima música e artes plásticas de encher os olhos. Assim começou o 1º Festival Gastronômico e Cultural do Baixo Cônego, realizado na Rua Deolinda Thurler. E São Pedro ajudou: a promessa de chuva para a noite de quinta-feira, 7, ficou apenas nas previsões meteorológicas, o que tornou o evento ainda mais agradável. As exposições de fotos, pinturas, esculturas, ilustrações digitais e também de artesanato surpreenderam quem procurou um dos bares/restaurantes participantes do projeto. Surpresa também foi a seresta da qual os músicos Ivan Deolindo e Carlinhos estiveram à frente. De Vinicius de Moraes à Rita Lee, os dois, com seus violão e sax, respectivamente, encantaram os clientes dos estabelecimentos durante a caminhada de cerca de duas horas pela Deolinda Thurler.

O sucesso foi tão grande que eles voltam no penúltimo dia do festival, fazendo o mesmo percurso.

O festival do Cônego segue com exposições de artes plásticas nos bares e restaurantes participantes até a próxima terça-feira, 12, além dos pratos em destaque. Nesta segunda-feira, 11, as atrações são roda de poesia e noite de autógrafos do livro Asfalto, do poeta Sérgio Bernardo, às 19h30, no Cantinho da Roça; às 20h, seresta com Ivan Deolindo (voz & violão) e Carlinhos (sax).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade