Polícia - 2 a 4 de outubro.

segunda-feira, 04 de outubro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

PM faz a maior apreensão de drogas em Nova Friburgo

Retiradas de circulação 499 pedras de crack. Droga estava em casa de menor de 16 anos

Durante incursão ao bairro Rui Sanglard, na tarde de quinta-feira, 30 de setembro, a fim de investigar denúncia anônima dando conta de que o Uno Mille branco, KNC 3111 (Minas Gerais), furtado durante a madrugada, na Rua Vicente Sobrinho, em frente à Autarquia Municipal de Trânsito (Autran), no bairro Olaria, estaria no alto do Rui Sanglard, o soldado Flaner e o cabo Eliel Demani, do 11º BPM, fizeram a maior apreensão de drogas dos últimos anos em Nova Friburgo. Eles encontraram na casa de um adolescente de 16 anos, acusado de traficar drogas no bairro, 499 pedras de crack, com a inscrição O Pânico – Crack de R$ 10 – CVRL, em uma sacola plástica numa estante do quarto da casa, na Rua Joaquim Acendino Pinto. O jovem não foi encontrado.

Ao localizarem o carro próximo à casa do adolescente, os policiais foram até o imóvel, numa viela, à procura do jovem, mas foram recebidos pela namorada do menor, uma estudante, também de 16 anos, que franqueou a revista dos policiais, que disseram saber que o rapaz tinha drogas em casa. A menina garantiu não ser viciada e disse que costuma repreender constantemente o namorado devido ao envolvimento dele com o tráfico, mas mantém o relacionamento por estar apaixonada. A mãe da jovem se comprometeu com o delegado da 151ª DP, José Pedro Costa da Silva, a encaminhá-la à Promotoria Pública da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

Na Granja Spinelli, maconha apreendida na casa de pedreiro

Ainda na tarde de quinta-feira, 30 de setembro, policiais militares do 11º BPM, que investigavam denúncia de agressão no bairro Granja Spinelli, encontraram na casa de um pedreiro de 28 anos, na Rua Lindolfo Goudino, uma muda de maconha e um cigarro da erva.

Os PMs chegaram ao imóvel após terem recebido denúncia de que o autor da agressão seria o pedreiro, que foi encontrado posteriormente na Praça do Suspiro, no Centro, e confessou que cultivava maconha em casa para consumo próprio. Ele ainda entregou aos policiais um cigarro do entorpecente que confeccionara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade