Convention Bureau realiza 1º Workshop de Fornecedores

quarta-feira, 08 de setembro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

O Nova Friburgo Região Convention & Visitors Bureau, em parceria com o Sebrae/RJ e a Secretaria municipal de Turismo, realizará, entre os dias 22 e 23 de novembro, no Hotel Dominguez Plaza, o 1º Workshop de Fornecedores para o Setor de Turismo. O objetivo do evento é apresentar aos empresários da região os principais fornecedores de produtos e serviços, que estão sendo oferecidos como soluções no setor turístico, ampliando a oferta às empresas do trade.

Além da exposição de produtos, haverá rodada de negócios entre as empresas compradoras e fornecedoras, visando o incentivo à criação de parcerias e negócios e a instituição, desta forma, de um polo de negócios e relacionamentos, fundamental para o sucesso dos setores de hotelaria, gastronomia e demais áreas vinculadas ao turismo.

É grande o número de empresas que já demonstra interesse em expor seus produtos no evento e, como o número de mesas é limitado, é importante que os expositores reservem seus espaços o quanto antes. Já estão sendo feitos os preparativos e o trabalho de captação continua, para que o workshop seja um sucesso. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2533-0059 ou pelo e-mail [email protected].

TAGS: