O projeto de música ao vivo Som e Botequim, promovido pelo Sesc, todas as sextas-feiras, traz neste mês de setembro os grupos Toque Serrano (3/9), Nó Cego (10/9) e As Fulanas (17/9). Os shows começam às 20h. A entrada é franca.
A irreverência do samba como inspiração, o pagode marcando o compasso e a vontade grande de fazer boa música. Assim surgiu o grupo Toque Serrano. Composto por Israel Lacerda (vocal e percussão), Junior Gomes (vocal e percussão), Leandrinho (violão) e Dominguinhos Oliveira (cavaquinho), o Toque Serrano vem, desde sua formação, em agosto de 2006, consolidando sua carreira na cidade. O objetivo do grupo é conseguir projeção e ocupar seu espaço, em meio a um acirrado mercado fonográfico, levando o som da banda para todo o país.
Já o trabalho musical do grupo Nó Cego transita entre os grandes compositores nacionais como Zé Ramalho, Caetano Veloso, Alceu Valença e Edu Lobo. O Nó Cego é formado por Reinaldo Queiroz (voz, violão e triângulo), Rodrigo Garcia (voz, violão e viola caipira), Marcelo Bernardes (flauta e sax), Thiago D’Ávila (baixo, zabumba e pandeiro) e Ana Macahe (vocais).
Já a banda As Fulanas é formada por quatro mulheres, todas com um só objetivo: divulgar seu trabalho com muito estilo e determinação. O grupo apresenta um repertório diferenciado que viaja dos anos 80 até os dias atuais, mesclando MPB, pop-rock (nacional e internacional) e algumas músicas de composição própria. As Fulanas procuram colocar sua cara nas canções, criando um estilo todo próprio. Suelem Ávila (voz), Fabiana Gama (violão e vocal), Giselle Lutterbach (guitarra e vocal) e Viviane Borges (bateria/percussão) formam a banda.
O Sesc fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 231, Duas Pedras. Mais informações: 2543-5000. 18 ANOS
Deixe o seu comentário