A empresa Elas Lingerie, especializada na fabricação de sutiãs e top nadador, acaba de lançar em sua página virtual uma série de vídeos que permitem aos internautas assistirem aos processos de fabricação de uma peça. A ideia partiu dos responsáveis pela empresa, Alex e Adriana Santos, objetivando disponibilizar informações sobre os produtos confeccionados e os serviços prestados por eles. Alex comenta que muitas pessoas, quando visitam a confecção, ficam surpreendidas pelo longo processo até a conclusão da lingerie. Com os vídeos postados no You Tube, os clientes podem visualizar as máquinas industriais utilizadas numa confecção e como os sutiãs são confeccionados no dia a dia.
Para visualizar os vídeos os internautas podem acessar a homepage da empresa - www.elaslingerie.blogspot.com - e buscar pelos vídeos nos links encontrados na lateral da página.
PRESERVANDO A NATUREZA
A Elas Lingerie tem utilizado as sacolinhas que embalam os bojos moldados, usados na fabricação dos sutiãs, para cultivar mudas de árvores nativas num projeto ambiental denominado Elas Preservando, que visa plantar anualmente cerca de 30 mudas em Nova Friburgo. Com esta atitude consciente, a empresa tem impedido que este tipo de detrito plástico seja descartado no meio ambiente, contribuindo para a expansão da área verde na região e ajudando a combater o aquecimento global. Alguns funcionários da empresa têm colaborado com o projeto com a coleta de sementes na natureza e a manutenção do pequeno viveiro, localizado na própria empresa, onde são utilizadas pequenas caixas de madeiras para acomodar as sacolinhas de terra com as mudas, que crescem com rapidez. Até o fim deste ano os proprietários da empresa desejam já ter plantado algumas mudas pela cidade.
Para outras informações os interessados podem enviar e-mail para elas.lingerie@gmail.com.
Deixe o seu comentário