Bruno Pedretti
Moradores da Avenida Conselheiro Julius Arp estiveram na redação de A VOZ DA SERRA para reclamar sobre o desrespeito de motoristas e motociclistas no semáforo instalado no local. De acordo com os residentes, diversos acidentes vêm acontecendo por conta da irresponsabilidade de alguns, gerando muita insegurança à comunidade.
Os moradores alegam que a área tem movimento intenso de pedestres por ficar próxima à Igreja Assembleia de Deus, ao Colégio São José, à Fábrica de Rendas, à escolinha de futebol do Country Clube, creche, diversas confecções, condomínios residenciais e amplo comércio.
Eles desejam que a chamada lombada cidadã seja instalada no local, para obrigar a redução de velocidade dos veículos, e também redutores de velocidade ou outros meios que atinjam a finalidade.
A reportagem de A VOZ DA SERRA entrou em contato com a Autarquia Municipal de Trânsito, e o superintendente Vanor Breder Pacheco informou que serão instalados um avanço de sinal para multar os infratores e uma lombada eletrônica, equipamentos que se juntarão ao sinal já existente. O projeto já está na Prefeitura em processo de licitação e abrangerá, além da Avenida Julius Arp, outros pontos da cidade, como a Via Expressa e a Avenida Galdino do Valle Filho.
Deixe o seu comentário