Polícia - 21 a 23 de agosto.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Acidente em Olaria deixa três pessoas em estado grave

Na madrugada desta última sexta-feira, 20, um acidente na Avenida Julio Antônio Thurler, em Olaria, deixou três pessoas gravemente feridas. O taxista Manoel Renildo Schimidt, 42 anos, disse que foi obrigado a desviar de um carro que apareceu na contramão e bateu na pilastra de uma loja.

No carro estavam Rodrigo da Silva Moraes e Wederson Tarden Barbosa. Os dois passageiros e o motorista sofreram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Raul Sertã. O Vectra KVE-3588, de propriedade de Judson Magno dos Santos Nogueira, ficou bem danificado.

De acordo com as vítimas, não foi possível anotar as características ou a placa do veículo que provocou o acidente. A batida aconteceu por volta das 2h50.

Pedreiro embriagado faz loucuras no trânsito e termina a noite preso

O pedreiro Valdenir Jorge da Silva, 41 anos, foi preso na noite da última quarta-feira, 18, depois de ter cometido diversas infrações no trânsito, presenciadas por policiais rodoviários do posto do BPRV, em Mury.

Segundo contaram os PMs na delegacia da Vila Amélia, Valdenir passou com o Fusca KOF-8725 em frente ao posto da polícia duas vezes, tendo um dos PMs percebido que ele estava em zigue-zague na pista. O policial fez sinal determinando que ele parasse o carro, mas ele não parou, quase atropelando o PM, e derrubou dois cones em frente à patrulha, empreendendo fuga a seguir.

Perseguido, o pedreiro foi parado cerca de 2,5km depois da patrulha e, para surpresa dos policiais, quando tentou sair do carro, Valdenir caiu, aparentando estar bêbado. Ele foi levado para o posto de Mury. Quando os PMs abriram a porta do carro para que saísse, o pedreiro correu, sendo mais um vez perseguido e alcançado. Para não ser preso, ofereceu R$ 130 aos PMs.

Além de ser preso em flagrante por dirigir embriagado, o pedreiro também foi enquadrado no crime de corrupção ativa e está no setor de custódia da Polinter na Vila Amélia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade