Senai sedia nesta segunda audiência pública pela manutenção do ICMS de 2,5% para setor têxtil e de confecção

segunda-feira, 16 de agosto de 2010
por Jornal A Voz da Serra

A Representação Regional da Firjan no Centro-Norte Fluminense e o Sindvest estão convocando os empresários do Polo de Moda de Nova Friburgo e Região para um evento da máxima importância para o setor: a audiência pública nesta segunda-feira, 16, para discutir a manutenção da lei 4182/03, que garantiu ao segmento o ICMS de 2,5%.

Além do presidente da Firjan Regional, Carlos José Ieker, estarão presentes o autor da lei e presidente da Comissão de Economia da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Corrêa, o deputado Olney Botelho e o tributarista Moacyr Araújo, que prestará os esclarecimentos necessários. 

“É muito importante a mobilização de todos os empresários do setor nesta hora. A presença dos confeccionistas para mostrar a força do setor é indispensável para que o município e o polo continuem sendo beneficiados por esta lei. Este é um tema de interesse do empresariado e todo confeccionista precisa estar presente”, afirma Nelci Layola, presidente do Conselho da Moda e vice-presidente da Firjan Regional.

A audiência pública terá início às 16h, no auditório do Senai de Nova Friburgo, que fica na Rua Prefeito José Eugênio Müller, 220, Centro, Nova Friburgo. Mais informações pelo telefone 2523-6350.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade