O próximo seminário realizado na Acianf (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo) abordará um tema fundamental na estratégia de relacionamento das empresas que trabalham com vendas: comunicação e argumentação.
O seminário será ministrado pela professora Neydsi Sarmento, no dia 21 de agosto, das 14 às 18 horas e abordará os seguintes temas: A comunicação e o vendedor; Comunicação com o cliente; Falha de comunicação; Estrutura do argumento em vendas; Apresentação pessoal.
Com carga horária de 4 horas, o evento é voltado para profissionais da área e pessoas interessadas no assunto. Todos os participantes receberão certificados.
Para obter mais informações e realizar a inscrição, basta entrar em contato com Neydsi ou Talita, através do número 22 25221145.
Deixe o seu comentário