Homem preso em flagrante com rifle
dentro de casa no Dedé
Informações anônimas ao Disque Denúncia do 11º BPM (2523- 4590), dando conta de que Josey Resende de Oliveira possuía uma arma, permitiu a prisão dele em flagrante na manhã de ontem, 28. Assim que foi abordado pela equipe do Patamo 1 do 11º BPM, integrada pelo sargento David, tenente Leandro Vieira e os soldados Gilbert e Severo, Josey permitiu que os policiais entrassem em sua casa, onde foi encontrado um rifle calibre 22, com quatro munições intactas.
Josey recebeu voz de prisão e foi conduzido à 151ª DP, onde, após ser ouvido pelo delegado José Pedro da Costa, foi recolhido ao setor de custódia da Polinter, anexo à delegacia.
Adolescente assaltado no Centro: dupla levou celular e mochila
Dois rapazes, aparentando ser menores, renderam um estudante de 17 anos segunda-feira, 26, à noite, quando ele caminhava por uma ponte junto ao Rio Bengalas, próximo ao Clube de Xadrez, no centro da cidade. Os bandidos deram um esbarrão no menor e exigiram que ele entregasse tudo o que tivesse de valor.
O jovem imediatamente obedeceu à ordem com medo que a dupla estivesse armada e entregou um celular avaliado em R$ 200, uma carteira do Colégio Anchieta, uma camisa de malha e uma mochila. Os assaltantes fugiram para local ignorado.
Creche em Santa Cruz tem materiais furtados da secretaria
A professora Carla Tardin da Silva Knupp, 33 anos, teve uma surpresa desagradável ao chegar para trabalhar na manhã de terça-feira, 27, no Centro de Educação Infantil Dolores de Sá Schuenck, a conhecida Creche Vovó Dolores, na localidade rural de Santa Cruz, distrito de Campo do Coelho. Ao entrar na secretaria, ela constatou que diversos materiais haviam sido furtados e que os ladrões conseguiram entrar no educandário através de um buraco aberto no telhado.
Foram levados seis CDs com arquivos, 15 CDs com fotos e músicas utilizadas em apresentações festivas dos alunos, dez disquetes com programas e arquivos da escola, dez cadernos de desenho, dez cadernetas de anotações e 80 canetas.
Fiscais de empresa de
ônibus inibem venda ilegal
de vale-transportes nas ruas
Um tecelão de 35 anos e um desempregado de 59 anos responderão a processos no Juizado Especial Criminal de Nova Friburgo (Jecrim) por terem sido flagrados vendendo vale-transportes em pontos de ônibus no centro da cidade, na tarde de terça-feira, 27. A prática é proibida, já que somente a empresa Friburgo Auto Ônibus (Faol) tem autorização para comercializar os bilhetes em seus pontos de venda autorizados.
Sherlon foi flagrado pelo fiscal da empresa de ônibus, André Luiz Wenderroscky, no ponto de parada da Avenida Alberto Braune, em frente à Drogaria Nacional. Na delegacia o tecelão disse que caminhava em direção à Praça Dermeval Barbosa Moreira, onde encontraria sua mulher, porém, ao passar pelo ponto, encontrou sua irmã e ofereceu um vale-transporte a ela, quando foi surpreendido pelo fiscal, que em seguida o conduziu à delegacia.
Já o desempregado foi abordado pelo fiscal Lawrence Moraes Costa no ponto da Praça Dermeval Barbosa Moreira, com nove vale-transportes. O fiscal acionou um PM e o infrator alegou que no momento estava vendendo os vales pelo mesmo valor da passagem de ônibus (R$ 2,50), para sua mulher.
Ambos os infratores foram levados para a 151ª DP, mas não foram presos.
Deixe o seu comentário