Esporte - 8 de julho.

quinta-feira, 08 de julho de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Raça ganha a 10ª Copa de Pelada

Terminou domingo, 4, a 10ª Copa de Pelada de Conselheiro Paulino, organizada pelo desportista Antônio Souza, do Clube Comunitário.

O campeonato teve 12 equipes, sagrando-se campeã a Raça, do Rui Sanglard, e vice-campeã Ventura. O evento teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

D´Vales vence Copa de Futsal de Olaria

Foi encerrado no fim de semana, no Ginásio Adhemar Combat, em Olaria, o Campeonato de Futebol de Salão da Aesport. O campeão foi o time do D’Vales, composto por Felipe, Gabriel, Leandro, João Gabriel, Leonardo, Marlon, Matheus, Maicon e Roulien. O vice-campeão foi a Eletrofer, e em 3º lugar ficou o Corpo de Bombeiros.

O campeonato contou com nove equipes e apoio da Secretaria Municipal de Esportes. O artilheiro foi Dodô (Roqueano); goleiro menos vazado, Maicon (Eletrofer); time mais disciplinado, Jopy Confecções; e melhor jogador, João Gabriel (D’Vales).

São Geraldo vence o Nova Friburgo

Sábado, 3, foram realizados, no Centro de Treinamento do Nova Friburgo, em Conselheiro Paulino, jogos entre as equipes do São Geraldo e Nova Friburgo, pelas categorias sub-09, sub-11 e sub-13.

Na categoria sub-09, o São Geraldo venceu por 2 a 1, com gols de Giovane e Caio, destaque para Lucas, do São Geraldo, que fez defesas muito difíceis, além da categoria. No sub-11 o jogo foi equilibrado. O São Geraldo jogou melhor, vencia por 1 a 0, mas cedeu ao empate em cobrança de pênalti. Na categoria sub-13 o São Geraldo dominou, mas a boa defesa do Friburgo barrou o ataque do São Geraldo, que só conseguiu marcar o gol da vitória no segundo tempo, com o atacante Miquéias.

O São Geraldo agora se prepara para a festa em Cantagalo, dia 24, em comemoração ao aniversário de sua escola de futebol, que acontece no próximo dia 18.

Aesport:

confira a 10ª rodada

Bela Vista 7 x 0 Arsenal, gols de Cleyton (4), Julinho (2) e Deivid; Santos 1 x 1 Unidos do Cônego, gols de Michel Correia (Santos) e Lauriano (Cônego); Unidos do Barroso 1 x 4 Corujão, gols de Marcelo Lucas (Unidos do Barroso) e Juninho (2) Marcinho e Cristian para o Corujão.

Classificação

Pt J V E D S

1º Juventude.... 14 07 04 02 01 04

2º Corujão....... 13 05 04 01 00 11

3º Amigos........ 13 06 04 01 01 04

4º Bela Vista ... 12 06 03 03 00 12

5º Unidos Cônego.... 11 06 03 02 01 09

6º Unidos Barroso 10 07 03 01 03 00

7º Santos......... 05 06 01 02 03 -02

8º Unidos do Alto 05 01 02 02 05 04

9º Portuguesa 03 07 01 00 06 -08

10º Arsenal 01 07 00 01 06 -17

Artilheiros

8 gols - Cristian (Corujão)

6 gols - Deivid (Bela Vista)

Inscrições abertas

para colônia de férias

no Sesi da Vila Amélia

A colônia de férias do Sesi da Vila Amélia começa dia 19, com atividades esportivas, como iniciação ao futsal, judô e ginástica olímpica, e recreativas, como caça ao tesouro e brincadeiras antigas, passeios ecológicos, cinema com pipoca e palestra sobre educação ambiental, além de festa de confraternização.

As atividades acontecerão das 13h30 às 17h e a faixa etária é de 3 a 15 anos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas das 7h às 19h, no Sesi da Vila Amélia (Rua Teresópolis 248, Vila Amélia), telefone 08000231231.

Atletismo friburguense está entre as

dez melhores equipes do estado

Participando com mais de 200 atletas, o projeto esportivo Pequenos Atletas, Grandes Cidadãos, esteve no Rio de Janeiro para competir a Meia Maratona da Barra da Tijuca, cujo percurso foi de 50 quilômetros. A equipe, que progride a cada dia, está entre as dez melhores do estado do Rio de Janeiro.

Na categoria masculina o atleta Marlon Jesus ficou em 7º lugar, Gilmar Ney em 8º. Na categoria feminina, Evelyn Aparecida ficou em 7º e Juliana Queiroz em 8º lugar. O destaque foi Diogo Guimarães, 12 anos, que fez ótima corrida e deixou muitos adultos para trás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade