Duas ocorrências de incêndios chamaram a atenção da polícia nesta semana. Na madrugada de terça-feira, 29, na Rua Clarindo da Rosa Teixeira, em Conselheiro Paulino, um menor de 16 anos foi apreendido depois de atear fogo à caminhonete QOF-6196, do comerciante Sidnei Rosa, 37 anos. Em Salinas, o alvo foi o posto de saúde local.
A polícia está à procura dos responsáveis pelo incêndio no posto de saúde localizado em Centenário de Salinas. A enfermeira Virgínia Maria de Azevedo Oliveira Knupp, 33 anos, disse aos policiais que foi avisada do crime por volta das 3h. De acordo com a funcionária do posto, três portas na parte interna do prédio foram arrombadas.
O fogo começou na cozinha e não chegou a se alastrar pelas demais dependências. Depoimentos estão sendo colhidos em busca dos criminosos. Na manhã de ontem, 30, policiais militares do posto de Conquista disseram que também estão apurando o caso.
Atropelamento em Campo do Coelho
No km 55 da RJ-130, em Campo do Coelho, por volta das 17h30 de terça-feira, 29, Rosely da Silva Rosa, 39 anos, foi atingida pelo caminhão baú DPB-6196, dirigido por Carlos Roberto da Silva, 38 anos. O acidente aconteceu quando o motorista fazia uma manobra e atingiu Rosely, jogando-a no chão. Ela sofreu ferimentos leves e a polícia foi acionada para fazer a ocorrência na delegacia da Vila Amélia.
Um lavrador morreu, nesta semana, depois de ter sido atingido pela Kombi LCR-2458, na localidade de Florestas, em Salinas, distrito de Campo do Coelho. Pessoas ligadas à vítima prestaram depoimentos na delegacia.
Acidente no viaduto engarrafa
avenidas e ruas do Centro
Motorista envolvido em outro acidente diz que uso do cinto de segurança evitou o pior
Uma batida na Avenida Geremias de Mattos Fontes, no Paissandu, parou o trânsito nas avenidas Comte Bittencourt, Galdino do Valle Filho, Conselheiro Julius Arp e ruas de acesso à Praça Marcílio Dias. O acidente aconteceu por volta das 17h30 da terça-feira, 29, envolvendo um caminhão e um Vectra.
O motorista do caminhão, citado na ocorrência como autor do acidente, contou que perdeu o freio quando descia o viaduto e ficou com a direção descontrolada, vindo a jogar o veículo para a outra pista, na tentativa de freá-lo, mas acabou atingindo o Vectra, do sargento da PM Ricardo da Silva Ferreira.
O Vectra ficou atravessado no asfalto, deixando o tráfego em meia pista somente para veículos de passeio e motocicletas, já que o espaço livre não permitia a passagem de ônibus e caminhões. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e levaram a vítima para o Hospital Raul Sertã.
Esta semana outro acidente também causou transtorno no trânsito, principalmente no trecho entre a fábrica Arp e o Paissandu. A colisão foi entre um Fiesta e dois Pálios no domingo, 27. O Palio dirigido por Fabiano Sardinha Thuler foi fechado pelo Fiesta, de Carlos Rosemberg Dionísio.
Após o abalroamento, o Fiesta ficou descontrolado, passou por cima de um canteiro e atingiu outro Palio, dirigido por Rodrigo Medeiros Oliveira, que disse só não ter sofrido ferimentos mais graves porque estava com o cinto de segurança.
Deixe o seu comentário