Um dia após uma tentativa de homicídio na Via Expressa, quando um jovem de 25 anos foi baleado, outra tentativa de homicídio foi registrada na delegacia da Vila Amélia.
Policiais militares e bombeiros foram acionados por populares na noite de terça-feira, 18, por volta das 23h30, para verificar a informação de que uma mulher havia sido baleada numa casa da Rua Aureliano Barbosa, no Alto do Floresta. No local eles encontraram Rogéria Klen Pinto, 28 anos, moradora de São Geraldo, com um tiro no pescoço.
A polícia sabe apenas, por enquanto, que o primeiro nome do namorado de Rogéria é Carlos. De acordo com moradores e vizinhos de Carlos, a casa onde o crime aconteceu é dele. Carlos está foragido desde a noite do crime. Rogéria foi levada para o Hospital Raul Sertã.
Atropelamento com vítima fatal no Centro
Outra história de atropelamento com vítima fatal foi registrada um dia depois da morte de Victor Cesar Carvalho Azevedo, 32 anos, na Estrada Fazenda da Laje, no distrito de Conselheiro Paulino, onde, segundo populares, ele teria se jogado embaixo de um caminhão, causando sua morte.
Desta vez o acidente aconteceu na Avenida Santos Dumont, no Centro, e teve como vítima fatal Darly Oliveira Rosa, 61 anos. Ele foi atingido pelo caminhão Mercedes Benz KMN-5304, dirigido por Valtair Rocha, 55, e, segundo populares, também teria se jogado na frente do veículo, a exemplo do que aconteceu no dia anterior com Victor.
O caso foi registrado pelo administrador Robson Batista Couto Schenkel, 44 anos, por volta das 11h20 da terça-feira, 18.
Bandidos roubam carga de carro da Souza Cruz
Há alguns meses não se registrava um roubo a veículos da Souza Cruz. Este tipo de ocorrência sempre foi frequente na cidade e a forma de ação dos bandidos era quase que a mesma em todos os assaltos.
Por volta das 9h30 de terça-feira, 13, no km 10 da RJ-130, em Campo do Coelho, dois funcionários da Souza Cruz foram alvos de assaltantes, que os abordaram na estrada e, armados, os forçaram a entregar o veículo carregado com pacotes de cigarros e de fumo e isqueiros.
O vendedor João Villela de Carvalho, 30 anos, e o motorista Jean Carlos Schuabb de Oliveira, 40, disseram que os bandidos estavam num Fiat Fiorino branco. Depois de parar o veículo, temendo que os bandidos atirassem, as vítimas ficaram presas na cabine do veículo, enquanto os assaltantes arrombavam a porta traseira, retirando as mercadorias. Depois de serem liberados, os vendedores assaltados foram a uma marcenaria, de onde fizeram contato com a PM. O valor das mercadorias roubadas não foi divulgado.
Deixe o seu comentário