P2 prende vidraceiro acusado de matar casal

terça-feira, 11 de maio de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Na sexta-feira, 7, agentes do serviço reservado do 11º BPM prenderam na Rua Amapá, em Olaria, o vidraceiro Cristiano Cardoso da Silva Tavares, 28 anos. Ele é acusado de ter matado Sérgio Maciel da Silva Filho, 19 anos, e sua namorada adolescente, identificada como Pâmela, na localidade do Alto do Mozer, em janeiro deste ano.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz criminal de Nova Friburgo na terça-feira, 4, e foi cumprido três dias depois. Cristiano foi recolhido ao setor de custódia da Polinter, na Vila Amélia, onde ficará, a princípio, por 30 dias, já que sua prisão foi temporária. Neste período as investigações continuarão e poderão resultar numa prisão preventiva.

O crime ao qual Cristiano está sendo acusado de ter praticado foi constatado no dia 30 de janeiro deste ano. No dia 24 de janeiro, Sérgio Maciel da Silva Filho e sua namorada saíram de casa para irem a uma cachoeira. Esta informação chegou à polícia por meio da mãe do rapaz, que fez o registro de desaparecimento na 151ª DP.

Numa trilha de terra batida o caseiro Joel Jonas Fritz encontrou o corpo de uma mulher de short, camisa e um biquini e chamou a polícia. Bombeiros também foram acionados e levaram o corpo para o Instituto Médico Legal onde foi examinado. Poucas horas depois o cadáver de Sérgio também foi encontrado. Uma testemunha disse na delegacia que foram ouvidos disparos de arma de fogo na direção onde os corpos foram deixados. O casal tinha uma filha de um ano e oito meses que ficou com a avó.

Mulher tenta se matar

e provoca aborto

Uma mulher grávida tentou se matar na noite de sexta-feira, 7, e acabou provocando o aborto de seu filho. O caso aconteceu no Hospital Raul Sertã onde foi realizada uma cesariana de urgência para retirada do feto.

A polícia não informou qual a idade do feto, mas disse que a mulher é moradora da Avenida Benjamim Constant, no Jardim Ouro Preto. A forma usada pela mulher para tentar tirar a própria vida também não foi divulgado pelos policiais.

Paulinho assaltante tem

mais um mandado de prisão

Vários crimes são atribuídos pela polícia friburguense ao criminoso Paulo Henrique de Souza Matos, o Paulinho Assaltante, 44 anos. Preso na 20ª DP, no Grajaú (Rio de Janeiro), ele, que tem como residência a Rua Xingu, 7, no Alto de Olaria, foi informado de que o juiz criminal de Nova Friburgo havia expedido mais um mandado de prisão contra ele na sexta-feira, 7.

Menores apreendidos com maconha e dinheiro do tráfico no Catarcione

Policiais do 11º BPM foram informados de que havia pessoas vendendo drogas próximo a praça do Catarcione e seguiram para o local onde abordaram dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que portavam 20 trouxinhas de maconha e dinheiro.

Um dos adolescentes disse que o dinheiro encontrado era para pagar a conta de luz, mas não conseguiu apresentar aos policiais a guia de cobrança. Os dois foram apreendidos e levados para a delegacia da Vila Amélia onde os pais foram chamados.

Um dos menores disse ainda que não sabia que seu amigo fazia uso e nem que vendia maconha. Ele disse que estava com ele porque estavam jogando bola e que foi à casa do amigo, quando a polícia chegou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade