Presidente Lula visita estande da Stam na Feicon e ganha cadeado

terça-feira, 13 de abril de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Acompanhado de dois ministros e autoridades, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da Semana Internacional da Indústria da Construção e Iluminação de São Paulo, realizada de terça-feira, 6 a sábado, 10, no Anhembi, em São Paulo. É o quarto ano consecutivo que o presidente prestigia o evento e reafirma apoio ao setor.

Lula visitou o estande da friburguense Stam Metalúrgica e recebeu das mãos do diretor de marketing da empresa, Gustavo Faria, um cadeado de segredo na cor vermelha, cor do partido do presidente. O diretor da Stam afirmou que a presença do presidente da república no estande da feira é um acontecimento que precisa ser dividido com os parceiros e clientes: “As indústrias da Construção Civil, sabem a importância do setor quando falamos na geração de emprego e renda e no fortalecimento da economia do país. A prova disso foi a presença do presidente Lula na abertura deste evento, e isso, é o reconhecimento do nosso trabalho, e principalmente o reconhecimento à importância do setor para a economia do país”, afirmou Gustavo.

Lula e os ministros das Cidades, Márcio Fortes, e dos Transportes, Paulo Sérgio Oliveira Passos, participaram ainda de uma cerimônia que contou com diversas autoridades e dirigentes de entidades que representam a cadeia produtiva da construção civil e iluminação. Segundo o presidente Lula, a Feicon Batimat (Feira Internacional da Indústria da Construção – que chega a sua 18ª edição) reflete a força da atividade da construção civil no país. “Esse setor ficou deteriorado por mais de 20 anos e agora vive um novo momento”, acrescentou o presidente .

A Feicon Batimat 2010 e a Expolux (12ª Feira Internacional da Indústria da Iluminação), fazem parte da Semana Internacional da Indústria da Construção e Iluminação, que este ano foi realizada com expectativa de 172 mil visitantes. A visita de Lula aos estandes de expositores movimentou o evento e estimulou os expositores da feira que é marcada pela qualidade crescente apresentada nos produtos, compromisso com a economia, maior produtividade na construção e iluminação com sustentabilidade. A Feicon Batimat é a maior feira de negócios da América Latina e o terceiro no mundo e conta com apoio das principais entidades do setor no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade