Bruno Pedretti
O grupo Mangalam promoverá no próximo dia 24, às 19h30, no Grupo de Promoção Humana (GPH), Cônego, o evento beneficente denominado Uma noite na Índia, com a presença de músicos convidados do grupo Sai Avatara e de Mônica Maia, bailarina indiana clássica. Um típico cardápio da culinária indiana também será oferecido.
Os ingressos custam R$ 25 e estão à venda nos seguintes postos: GPH e Ponto de Paz, no Cônego, Superpão, Mundo Verde, Espaço Ganesha, Espaço Mangalam e em Lumiar, na loja Canto Místico. Maiores informações pelo e-mail grupomangalam@hotmail.com ou pelo telefone 9974-1359, com Moysés Torres.
Um grupo que é cem por cento
friburguense em sua formação
O grupo Mangalam, de formação cem por cento friburguense, surgiu em Nova Friburgo em 2008. Composto por músicos que amam a arte e a fazem com devoção, o grupo começou a realizar pequenas reuniões musicais no espaço de mesmo nome. Tais encontros, chamados de satsang, estimularam a gravação do CD Purificamente.
O grupo Mangalam acredita no respeito à diversidade religiosa e busca promover, através da música, o equilíbrio entre corpo, mente e espírito, integrando de modo saudável a espiritualidade do Oriente e do Ocidente.
O grupo Mangalam é composto por Cláudio João (tabla); Gabriel Motta (contrabaixo); Isaías Mostowski (charango, derbake, gaita e viola); Khátia Abháyada (vocais, címbalos e percussão); Magali Matos (vocais e harmônio); Moysés Torres (vocais, violão e arranjos) e Pedro Wrede (flautas).
Deixe o seu comentário