Começa nesta quarta, 7, e vai até domingo, 11 de abril, a 11ª edição da Fepro – Feira da Promoção de Nova Friburgo. Montada no Nova Friburgo Country Clube, em uma área ampla e com mais espaço, a feira da promoção deste ano reúne 130 estandes e conta com a participação de 90 empresas de vários ramos de atividades, que vão oferecer ao público descontos de até 70% em suas mercadorias.
Na feira será possível encontrar moda feminina, masculina e infantil, artesanato, acessórios, sapatos masculinos e femininos, material de construção, eletrodomésticos, perfumaria, autoescola, móveis, artigos de decoração, pet shop, entre outros. São vários segmentos reunidos em um único espaço.
Três praças de alimentação diversificada, programação cultural com shows durantes os cinco dias e recreação infantil com diversas atividades completam as atrações da Fepro. A feira este ano também traz novidades, entre elas uma feira de carros, e uma brinquedoteca para que os pais possam fazer suas compras com a garantia de que seus filhos estarão se divertindo com segurança.
No ano passado a feira recebeu mais de 40 mil visitantes, para este ano é esperado um número ainda maior. Vale lembrar que a solenidade de abertura está marcada para as 11h e a feira terá início às 13h. A entrada custa R$ 2, sendo que idosos e estudantes pagam meia. Menores de 18 anos só acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
A Fepro é realizada pela Acianf – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, com patrocínio da Unimed e da Caixa Econômica Federal / Governo Federal, com o apoio do Sebrae - RJ e da Facerj e com a parceria do Sesc - RJ e do Nova Friburgo Country Clube.
Deixe o seu comentário