Giuseppe Massimo - 21/05/2013

terça-feira, 21 de maio de 2013
Clara Taranto
Maquiagem Contém1g 
por Lúcio Cesar Pereira
Clara Taranto Maquiagem Contém1g por Lúcio Cesar Pereira

PARA PENSAR:

"O homem comum é exigente com os outros; o homem superior é exigente consigo mesmo”

Marco Aurelio 

 

PARA REFLETIR:

"Não existe maior loucura no mundo do que um homem entrar no desespero”

Miguel de Cervantes

 

 

MARCA, MUDA; MUDA, MARCA...

A data da inauguração das 50 casas no Parque das Flores e os 140 apartamentos no Bairro Novo mudou.

De novo.

Com esta alteração já deve ser a décima vez que anunciam um dia e logo depois mudam.

Agora, passou do dia 24 para dia 28.


A PROPÓSITO

A alegação desta vez é que no dia 24 Dilma estará no Rio e, assim sendo, Sérgio Cabral e Pezão não poderiam vir.


NO MAIS...

Um dia, com certeza, as primeiras unidades habitacionais para as vítimas da tragédia de 2011 terão uma solenidade inaugural.


INAUGURAÇÃO DO IPT

No dia em que Sérgio Cabral e Pezão estiverem aqui em Nova Friburgo para a inauguração das primeiras unidades habitacionais para as vítimas da tragédia climática também aproveitarão a oportunidade para descerrar a fita do Instituto de Polícia Técnica, em Duas Pedras.

O prédio já está prontinho há meses e o sistema de refrigeração do local já está devidamente instalado, faltando apenas a vinda das autoridades estaduais para o IPT começar a funcionar.

A conferir.


PONTO POSITIVO

"Foi um bom início. A festa foi pequena, mas bem organizada e a tendência é que vai ser melhor ainda.”

Assim, o secretário de Turismo, Alexandre Meinhardt, comemorou o sucesso do Festival de Colônias, no Suspiro.

Segundo ele, as barracas dos países colonizadores tiveram vendas excelentes, as atrações artísticas e culturais agradaram o público e, importante, não houve nenhuma ocorrência negativa nos quatro dias de evento.

Bom começo para um evento-piloto, sem dúvida.


APUPOS

Na abertura do Festival das Colônias, dia 16, Rogério Cabral ouviu algumas vaias de um grupo de jovens que foi ao Suspiro assistir a um show de rock de um grupo friburguense.

Segundo os presentes, os apupos foram tímidos.

Mas que foram ouvidos quando o prefeito subiu no palco, nenhuma dúvida.


SEGUE...

Convenhamos, qualquer político que se aventure a subir no palco para discursar antes de um show de rock corre sério risco de ouvir o que não quer, né não?


FESTIVAL DE INVERNO

Amanhã, 22, será realizada aqui, em Nova Friburgo, uma reunião decisiva sobre o Festival de Inverno do Sesc deste ano.

A conferir.


LEILÃO DA AUTRAN

A Autran vendeu todos os lotes de carros e motos leiloados no último dia 11.

Brutos foram arrecadados R$ 246 mil.

Agora, serão descontados os valores do leiloeiro e taxas.

Os veículos leiloados começarão a ser entregues aos compradores amanhã, quarta, depois dos cheques terem sido devidamente compensados.


SESSÃO

A reunião da Câmara de hoje, terça, será específica.

O tema é a concessionária de água e esgoto.


FESTA DO TÍTULO

A princípio, a carreata do título seria realizada dia 12.

Não teve.

Neste domingo, 19, algumas dezenas de botafoguenses desfilaram em seus carros e motos nas ruas friburguenses para festejar o Estadual 2013.

Foi uma carreata pequena, mas animada.


PONTO FINAL

A presidente Dilma deu o pontapé inicial na inauguração do Estádio Mané Garrincha no fim de semana.

Deu um chute de bico para... o lado.

Cá pra nós, perdeu uma oportunidade de dar um recado claro que o Brasil vai pra frente, percebe?



TAGS:

Massimo

Massimo

Coluna diária sobre os bastidores da política e acontecimentos diversos na cidade.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.