Colunas
Há 50 anos — 29/08/2015
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
Amaral está perfeitamente de acordo com o deputado Amancio Azevedo
Edição de 28 e 29 de agosto de 1965 – n° 1019
- Aumenta no PSD o apoio à candidatura do senador Vasconcelos Torres
- Deputado Erthal Rocha fala para A VOZ DA SERRA “Se a UDN fluminense não apresentar candidatura própria à sucessão de Paulo Torres, apoiarei e decididamente trabalharei para a eleição do senador Vasconcellos Torres”.
- É realizada a 3ª Festa Internacional da Cerveja
- Solange Dutra Novelli — Rainha do IV Centenário, estará presente a estupenda promoção do Caledônia Montanha Clube
- Inoperância da Secretaria de Saúde Pública. O deputado Amancio Azevedo reclama da tribuna da Assembléia Lesgilativa a falta de medicamentos nos Centros e nos postos de saúde, aduzindo que o “Zé Povo” está dizendo que as unidades oficiais que cuidam da defesa da saúde do povo estão fechadas para balanço.
- Recepcionados os jornalistas da Guanabara e do Estado do Rio no Caledônia Montanha Clube
- Pela lei 5.565, de 19 de agosto último, proposta pelo secretário de agricultura, Freire de Moraes, foi criado o Horto Florestal e Frutícola de Nova Friburgo. A iniciativa do Dr. Freire de Moraes contou com o apoio decidido do deputado Amancio Azevedo e está destinada a papel relevante na comunidade friburguense.
- Pedro Cúrio assina “A cidade de ouro” em a Ordem do dia
- W. Robson assina “Monstruosa leviandade em Nova Friburgo na Sociedade”
- Sociais – Aniversários. Dia 29: Jader Lugon Junior, Marcelino Santos, Albertino Moreira da Costa e Miguel Henze. Dia 30: João Baptista de Araujo Moreira e Victório Cariello. Dia 31: Nelson Augusto Spinelli e Guilherme Julio Martinez. Dia 1° de setembro: Berta Henze. Dia 2: Leila Lopes, Vânio Reis, Luiz Gonzaga Laginestra e Andreas Wiedemann. Dia 3: Ivelize Braune. Dia 4: Epaminondas Teixeira de Moraes, Atílio Daniel, Hermínia Mendes Machado e Davis Tendler.
Há 50 anos
Há 50 anos
Coluna que mostra o que foi notícia em A Voz da Serra 50 anos atrás.
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário