Fluminense firme para passar pela Universidad Católica

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Um rolo compressor passando pelo Maracanã. Assim foi o Fluminense ontem. Rápido, eficiente, mortal e cruel. Nem com “Pai Nosso” a Católica de Quito conseguiria parar a cruzada tricolor rumo à classificação. Próximo jogo é na altitude e eu já to como? Fechado com João de Deus!

Eis as notas:

Julio César:

Nota: 1 – Essa é a nota de todo goleiro que honra a camisa e foi isso que aconteceu. Os caras olharam para JC e viram, no goleiro do Flu, o intransponível. E assim foi, durante os 90 minutos. Mas a torcida sabe que Júlio Chester sempre pode dar o ar da graça. Estamos de olho!

Lucas:

Nota: Walter – Deitou e rolou na lateral direita. Gostamos!

Léo:

Nota: Soldado – Aquele cabelinho de militar vai dando aerodinâmica suficiente pro Léo voar em campo. A única coisa que eu peço é que ele não insista em TODA JOGADA, mandar lateral pra área.

Reginaldo

Nota: Nobel da Paz – Reginaldo é capaz de conseguir a paz mundial com um só olhar. Reginaldo é capaz de salvar o Ecossistema do planeta Terra apenas com um gesto. Eu quero ser amigo desse cara. Fontes confiáveis me informaram que um grupo de tricolores quase foi assaltado ontem. Ficou no quase, porque Reginaldo estava lá pra desarmar o cara. Que homem!

Zagueiro Henrique

Nota: 3 – Nota 3, que é de zagueiro. E o Zagueiro Henrique mais uma vez se mostra sólido na defesa tricolor. O que o Júlio César me passa de incerteza, Zagueiro Henrique me passa de tranquilidade.

Orejuela

Nota: Pastor Alemão – Orejuela é aquele cara que sente o cheiro do perigo e corre para afastar o mal.

Wendell

Nota: Wendell – Nada seria tão perfeito como dar a nota para ele mesmo. Esse moleque é abusado, esse moleque é malemolente, esse moleque é WenDeus. Ele desarma, ele toca, ele arma, ele chuta, ele marca. Eu quero ser seu amigo, Wendell.

Richarlison/Calazans/Scarpa

Nota:
‘Trio’ Atleta – Um corre, um pedala, o outro nada. Algumas vezes
eles se revezam nessa função. #Descubra / Mas para não ser injusto, eles jogaram muito, ontem. O filho de Richarli ainda foi premiado com um gol. Merecido. Tem se doado muito.

Henrique Dourado

Nota: Universal– O Henrique é Ceifador e gol não faltarás. Ontem teve pênalti, ontem teve ceifada, ontem foi uma noite dourada! Vai ganhar um “Ráááááááá” por ser o maior artilheiro do mundo!

Pedro / Wellington Silva / Luquinhas

Nota: Joinha – Entraram e não comprometeram. Deram mais gás ao time. Com o placar definido, ainda criaram algumas chances, mas sem sucesso.

 

TAGS:

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.