Colunas
Simpático casal com bodas
Simpático casal com bodas
Abraços de parabéns e votos de contínuas felicidades conjugais ao casal amigo Sônia de Fátima Toffany Meyer de Oliveira & José Eduardo Meyer de Oliveira, o conhecido Catita, na foto junto ao belo fruto de seu amor: o filhão Yuri.
A razão destes nossos cumprimentos para Sônia e Catita, é que eles completaram 23 anos de feliz união matrimonial no último domingo, 27, portanto, “Bodas de Palha”.
Lions Clube com especial festiva à vista
O Lions Clube Nova Friburgo sob a dinâmica presidência neste ano AL (Ano Leonístico 2016/2017, do querido casal CL (companheiro leão) Joubert Ennes & CaL (companheira leão) Eliane, já está com tudo pronto para sua assembleia festiva de Natal.
Será no dia 10 de dezembro, um sábado, a partir das 20h no Nova Friburgo Country Clube. E desde já, esta coluna agradece pelo convite encaminhado.
Vivas pelo 74° ano do Celso
Ainda em tempo de satisfação, nosso destaque e congratulações vai para o estimado Celso Caetano da Silva (foto), que para alegria da esposa, Maria Ledina, assim como de seus filhos, netos e demais familiares, completou 74 anos na última quinta-feira, 24.
Ao Celso, que tem quase meio século de trabalhos prestados em prédios de Nova Friburgo, como um dos mais admirados zeladores de nossa região e de 13 anos para cá, atua no edifício João VI na Rua Dante Laginestra, expressamos aqui todo o nosso carinho com votos de muita saúde, paz, alegrias e felicidades.
Ufa! Upa agora órfã!
Infelizmente, presenciamos agora ao lamentável e agonizante momento em que se encontra a UPA – Unidade de Pronto Atendimento do distrito de Conselheiro Paulino, que está na iminência de ser fechada. O episódio nos faz recordar do seu passado.
À época de sua inauguração, o que se viu e todos bem se recordam, foi uma tremenda batalha na esfera política e junto a imprensa, com inúmeros políticos duelando e se propagando como grande pai da UPA.
Já agora... toda a população sabe que os pais do passado não estão mais nem aí para pelo menos dizerem Epa!
Nova edição do livro sobre o Ministério Público do RJ
O jurista e jornalista Célio Erthal Rocha (foto), que está sempre em Nova Friburgo e atualmente encontra-se radicado em Niterói, além de amigo do colunista e também, por muitos anos, manteve sincera amizade com o nosso inesquecível diretor de A VOZ DA SERRA, Laercio Ventura, vive um momento a mais de satisfação.
O Célio lançou recentemente nova tiragem do seu livro "Um olhar sobre o Ministério Público fluminense", pela editora Nitpress, cuja 2ª edição já se encontrava esgotada. A obra continua a receber elogios e dois deles merecem ser mencionados.
O ex-procurador geral da República, Aristides Junqueira Alvarenga, em mensagem, disse tratar-se de "verdadeiro livro de história que há de ser lido por todos como instrumento indispensável à trajetória presente e futura do Ministério Público, não só do estado do Rio, mas de todo o Brasil".
Já o promotor de Justiça fluminense, Oyama Scharra Mignon de Castro, considera o livro do dr. Erthal Rocha, "uma justa homenagem à instituição de que tanto nos orgulhamos".
De parabéns, portanto, está o sempre gentil dr. Célio Erthal, que é também titular da cadeira 27 da Academia Fluminense de Letras, na qual sucedeu o jornalista e ex-deputado Alberto Torres.
Mês que vem, tem o ‘Loco Abreu’ na área
A torcida organizada do Botafogo em nossa cidade, a Fogoró, está se articulando para uma especial homenagem, marcada para o dia 22 de dezembro, com muita festa e animação no GPH do Cônego.
Isso, para receber um jogador que em passado não tão distante, marcou época vestindo a camisa alvi-negra, que foi o atacante Loco Abreu, cujo nome completo é Washington Sebastián Abreu Gallo nascido no Uruguai e que deverá atuar no Cariocão 2017 pelo Bangu.
Luis Antonio Dias
ETC & ETC
Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário