Colunas
Etc & etc - 24/07/2012
Festa Julina na SEF
Sábado que vem, dia 28, a animação em Nova Friburgo fica por conta da SEF—Sociedade Esportiva Friburguense—, que realiza sua imperdível festa julina a partir das 19 horas, com pratos típicos e muita diversão para toda família, conforme informa o presidente daquele simpático clube, Pedro Tarjano.
Associados ou não da SEF estão convidados a comparecer, inclusive levando um quilo de alimento não perecível, para que posteriormente instituições beneficentes sejam ajudadas.
IHGN festeja 39 anos
O Instituto Histórico e Geográfico de Niterói (IHGN) realiza na tarde-noite desta quinta-feira, dia 26, sessão magna que marcará as comemorações do seu 39º aniversário de fundação.
Da programação festiva constam a abertura oficial; execução do Hino Nacional pelo prof° Heraldo Mesquita, que é aqui de perto, do distrito bom-jardinense de Banquete; palavras do presidente, efemérides da data; entregas de certificados aos participantes e diplomas de reconhecimentos aos conferencistas do XV Curso de História ministrado por Luis Antonio Pimentel.

Luis Antonio Dias
ETC & ETC
Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.



Deixe o seu comentário