ETC & etc - 12 de janeiro.

sábado, 31 de julho de 2010

‘Tuitou’ legal

A cantora Preta Gil, mostrando que pode fazer também coisas úteis e contribuindo para que o twitter não sirva só para jogar conversa fora, fez uma bela campanha no seu e assim, conseguir arrecadar mais de quatro toneladas de alimentos e donativos para os necessitados de Angra dos Reis, entregue neste fim de semana.

Parabéns, esposa e mãe

Desde já um grande abraço e beijo especial, com grande dose de satisfação por parte também da nossa amada filha Fernanda, para a professora Maria José Spitz Dias, que aniversaria nesta quinta-feira, dia 14.

Melhoras aos enfermos

Como existem datas comemorativas para tudo, algumas delas que nem dá para imaginar, vale registrar que depois de amanhã, 14 de janeiro, é o Dia do Enfermo.

Por isso, o que de melhor é claro, se pode desejar aos enfermos, são votos de prontos restabelecimentos de suas saúdes.

Chico de volta com todo gás

O experiente e veterano vereador Francisco de Barros, que assumirá mandato, voltando assim a fazer parte da Câmara Municipal de Nova Friburgo, está se sentindo como um garoto e principiante.

Num churrasco com amigos no final de semana, o bom Chico de Barros comentou com empolgação desta nova oportunidade política em sua vida e claro, disposição para voltar a trabalhar mais e mais por nosso município o legislativo friburguense.

Vivas para o Gustavo!

Desde já, parabéns e contínuas felicidades, sucessos e tudo de bom o querido primo e um dos mais destacados funcionários do setor de vendas a concessionária Frivel, Gustavo Sarno, que amanha, dia 13, ao lado da esposa Mônica, filho João, pais Getúlio & Nélia, irmãs Daniele e Tatiana, assim como demais familiares e muitos amigos, troca de idade.

Felicitações a dois amigos!

Com satisfação em dose dupla, parabenizamos grande figura de Nova Friburgo, que é o querido doutor João Luiz de Aguilera Campos pelos seus 82 anos completados ontem, dia 11, assim como também apresentamos nossas felicitações ao também advogado conhecido de nossa cidade, doutor Arildo Alves que troca de idade no próximo domingo, dia 17.

Às congratulações aos prezados amigos e advogados, juntam-se também os parabéns, respectivamente, de suas queridas esposas, Jucimar Campos e doutora Janaína Alves.

Chute pra fora

Baseando numa fonte, agora comprovadamente não tão fidedigna assim, esta coluna chutou e errou ao especular, na edição passada, de que um lutador de MMA estaria entre os participantes do Big Brother Brasil que começa hoje.

TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.