Etc & Etc - 1º de fevereiro 2011

domingo, 31 de julho de 2011

Marinho vai aniversariar

Sexta-feira próxima, dia 4 de fevereiro, o grande Marinho, da banca do Paissandu, poderá não vender mais jornais ou revistas, mas, com certeza, terá uma agradável ocupação a mais: receber abraços e parabéns pela passagem do seu aniversário.

Por esta alegre razão e pela admirável figura humana que é, desde já esta coluna parabeniza com imenso carinho o grande Mário Amêndola pelo seu niver. Felicidades, amigão!

Sensibilidade zero

Agora, após a grande tragédia que se abateu sobre Nova Friburgo e região, começam a surgir histórias e boatos.

Um desses ti-ti-tis dá conta de que certas pessoas, desprovidas totalmente de sensibilidade humana, ao invés de ajudar a procurar possíveis vítimas dos soterramentos, se voltaram para tentar achar cerca de R$ 40 mil em espécie, que parecia que um empresário que perdeu a vida junto com sua família tinha em seu poder. Sem comentários!

Vivas para Elizete!

Um grande abraço de parabéns e felicidades mil à tia Elizete Gomes Ferreira, que no sábado, dia 29, completou mais um aniversário, ao lado do esposo Rogério, contando também com o carinho da filhas Rosângela, Andréia, Jacqueline, bem como dos netos Mariana e Gabriel, assim como os outros, Marcelo e Gabriela, que se encontram nos Estados Unidos.

Don Bira sofre pela morte

do grande Ivan Deolindo

Muitas perdas humanas em Nova Friburgo doem nos corações de centenas de pessoas e familiares. Entre as inúmeras mortes, a música friburguense ainda chora pelo falecimento do excelente músico Ivan Deolindo da Silva, amigão-irmão e parceiro de primeiríssima do admirado Don Bira.

Em declarações a esta coluna, o nosso querido Don Bira, que ainda encontra-se profundamente sentido e triste pelo desaparecimento do super Ivan Deolindo frente a esta recente catástrofe que se abateu sobre Nova Friburgo, acaba de afirmar que, sem o Ivan como amigo e parceiro, ele – Don Bira -, não teria lançado, tempos atrás, seu CD, intitulado “Samba e Nostalgia”. Isto porque, com todo seu admirável talento e capacidade, foi o Ivan Deolindo quem foi o produtor, arranjador e grande maestro para o tal CD se tornar realidade.

Que descanse em paz o inesquecível Ivan Deolindo que, sem dúvida, chega para o céu como um dos maiores e mais talentosos músicos que sobreviveu na terra.

Tetê, niver sete

Falando no estimado amigo e admirado cantor Don Bira, agora por um motivo bastante alegre vale registrar o 7º aniversário que sua graciosa netinha Thereza, a encantadora “Tetê”, que completou no domingo, dia 30 de janeiro, para alegria total também da vovó coruja Anna Mesquita.

Tchau janeiro

de dose dupla

Para os torcedores vascaínos, especialmente aqueles que residem na Região Serrana, o mês de janeiro foi realmente de lascar com as terríveis catástrofes.

TAGS:
Luis Antonio Dias

Luis Antonio Dias

ETC & ETC

Aconteceu na cidade, aconteceu na Etc e Etc, a coluna social do jornalista Luiz Antônio Dias. Há 30 anos figurando pelas páginas de A VOZ DA SERRA, Etc e Etc é uma síntese semanal, publicada todas as terças-feiras, sobre pessoas e acontecimentos.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.