Colunas
Revival
Pinçado da internet:
“Pode não dar certo, mas você só vai saber se arriscar.”
Revival (1)
Lá pelos idos da virada do novo século, Hiata Anderson, Nivaldo Ramos, Raphael Lack, Gustavo Wermelinger, Edson Constantino e Cristiano Brandão criaram a banda Mr. Manhattan, na esteira do sucesso da casa noturna que tinha o mesmo nome.
Brilharam, aconteceram, chegando a ocupar os palcos da extinta casa noturna carioca Canecão e Metropolitan.
Revival (2)
Passados dez anos, a banda Mr. Manhattan vai se reencontrar, com sua formação original, para fazer um grande show.
É na Label Rock Day, evento que é garantia de diversão e qualidade, festa assinada pela promoter Ana Paula Lengruber, que dispensa apresentações.
Será no próximo dia 29, no Nova Friburgo Country Clube.
Mulheres
A maquiadora Isadora Massena se uniu ao fotógrafo Matheus Eller e à loja Fernanda Faria para sortear duas sessões de fotos para as mulheres que acompanham seu blog.
A ideia é dar um sacode no outono, elevar a autoestima e valorizar a beleza feminina.
Mais informações na página Isadora Massena, no Facebook.
Boa mesa
Quem desembarca no Bar América hoje, 5, a partir das 20h, é o chef Brás.
Aplaudido, concorrido e admirado pela simpatia e competência, sobretudo pelas alquimias gastronômicas, Brás fará ao vivo e a cores um mignon com shitake e vegetais à moda chinesa.
A presença do chef abre a nova temporada das quartas gastronômicas.
Raspando
O governador Pezão continua raspando o prato e publicou decreto autorizando o uso do dinheiro arrecadado na Loterj para cumprir obrigações.
A verba poderá utilizada em programas nas áreas de saúde, educação, segurança, cultura, esportes e seguridade social.
Ah...tá!
O Rio (1)
O secretário executivo do Ministério do Turismo, Alberto Alves, disse na segunda- feira, 3, durante o 1º Fórum Empresarial de Turismo do Rio de Janeiro, que o ministério está desenvolvendo um projeto para a Cidade Maravilhosa, tanto para incentivar sua vocação de lazer como para negócios.
Nilo Félix, secretário estadual de turismo, defendeu a tese de atrair turistas de lugares mais próximos, como a América do Sul, apresentando números do turismo internacional como, por exemplo, os de Paris, onde 80% dos visitantes residem a apenas a quatro horas de distância da cidade.
O Rio (2)
Félix ainda reforçou o potencial do Rio, que hoje conta com a oferta de 60 mil quartos em sua rede hoteleira e a possibilidade de programação em todo o Estado.
Mas a exemplo de outros setores, como a cultura, o interior fluminense fica sempre como coadjuvante.
Ressaltando, cada vez mais, que a cidade do Rio de Janeiro, mesmo com dois governos, o municipal e o estadual, não consegue dar um passo à frente.
Em alta
Festejando os 60 anos do nosso Nova Friburgo Country Clube, é o show do Roupa Nova que promete agitar a cidade.
São friburguenses que hoje residem em outras cidades que começam a dar o ar da graça.
Grupos que se formaram para matar saudades ao som da banda mais popular da nossa MPB.
No próximo dia 15, o evento assinado pela Lack Produções promete bombar!
Bailão
No próximo dia 28, um baile oficial vai celebrar os 60 anos de fundação do Nova Friburgo Country Clube, o nosso mais lindo cartão-postal .
O presidente Roosevelt Concy anuncia a “Guerra Trio” abrindo a noite de gala e a famosa e concorrida banda Celebrare como atração principal, com um repertório que vai passear pelas várias décadas, desde a fundação do clube.
O banqueteiro David Ramos, do Commemori Buffet, vai assinar a gastronomia.
O clube avisa que estará na Fepro, com estande, onde convites e mesas poderão ser adquiridos.
Direitos humanos
O Instituto de Educação e Pesquisa do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro vai trazer ao Rio amanhã, 6, as especialistas da Organização das Nações Unidas Ângela Pires Terto e Maria Carolina Ferracini.
Elas vão ministrar a palestra “O Papel do Sistema de Justiça na efetivação dos Direitos Humanos”, das 9h às 10h40, no auditório do MP-RJ, no Centro.
A palestra será aberta à comunidade jurídica, estudantes e ao público em geral.
David Massena
David Massena
David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário