Colunas
Sociais - 5 de abril 2011

PARABÉNS, A VOZ DA SERRA,
ANIVERSARIANDO EM 7 DE ABRIL,
BEM INFORMANDO HÁ 66 ANOS.
FELIZ IDEIA
As empreendedoras Mônica Araújo e Ilza Elias inventam e inovam.
Elas estão tornando a Sala Mônica Araújo, na Avenida Euterpe Friburguense 33, num centro difusor de cultura, o Mix Contemporâneo.
Por lá estão bombando atividades socioculturais e socioambientais, que agregam pousada, ateliê, sala de exposições, memorial, snacks-lancheria, lojinha de artesanato e brechó.
No último sábado de cada mês acontecerá o escambo cultural, quando haverá a possibilidade de trocas de objetos, usados ou novos, ligados à cultura. Muito bom para renovar discos e livros ou a decoração doméstica, com peças diferentes.
ARTHUR KARL PONCE
Chegou Arthur Karl Ponce.
Ele é o primeiro filho de Heloísa-Bruno Ponce, cuja prole esperada promete ser grande.
Os vovôs Nadia-Cesar Ponce, Helena Mayer e Wellinton Paiva Karl estão radiantes, e não é para menos, porque Arthur é fofíssimo.
LAJE
No próximo domingo, das 15h às 18h, acontecerá o esperado festival de pastéis do Abrigo Amor a Jesus.
Muita diversão e a certeza da filantropia.
RODIZIO DE MASSA
Bom programa para o sábado, dia 9, é o rodízio de massas, que acontecerá na Casa do Velho Marinheiro, no Sanatório Naval, em sua segunda versão, a pedidos insistentes, visto que a primeira foi sucesso estrondoso.
O acontecimento será no elegante salão redondo, de onde se pode apreciar uma das mais completas e maravilhosas panorâmicas da cidade, com música ao vivo e muita animação.
O valor é R$ 35, para adulto, e R$ 16, para crianças de 6 a 12 anos. Reservas no site www.snnf.mar.mil.br, no link ARES-CVM. Informações adicionais pelos telefones 2525-9525 e 9537-9571.
CASA DE ARTE E CULTURA JULIETA SERPA
A Casa de Arte e Cultura Julieta Serpa instalada em elaborado palacete situado na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, é frequentada assiduamente por grupo de Nova Friburgo, sempre recebido por Beth-Carlos Alberto Serpa com especial distinção.
A cada dois meses está acontecendo em um dos espaços gastronômicos da casa, o Restaurante Blason, o projeto “Les grands chefs”, idealizado com o intuito de proporcionar aos connaisseurs da boa mesa experiências gastronômicas únicas.
No passado março, o Blason recebeu a reverenciada chef Flávia Quaresma, certamente uma das glórias da gastronomia brasileira, de fama internacional.
Ela foi recepcionada pelo seu grande amigo, Pierre Landry, chef executivo do Blason, que lhe entregou o comando da cozinha.
Mais uma vez, a seleta carta de vinho elaborada por João de Souza, o Joãozinho, garantiu o sucesso da harmonização do requintado cardápio servido.
ANIVERSARIANTES
5 – Alba Maria Caputo Jaccoud, referência de elegância e glamour.
6 – Faninha Ventura, estilosa e chamosa.
6 – Aldo Manes, completando os seus 83 joviais anos.
7 – Wilce Mussi, de muitos e muitos amigos.
7 – Silviane Oliva, loura deslumbrante.
7 – Alberto, sempre ao lado da amada Maria das Graças Malheiros.
8 – Pedro Henrique Miller, conquistando as meninas mais bonitas.
9 – Thiago Mussi, exemplar aluno do Espaço Livre.
9 – Suely Ieck da Silva, dedicada universitária.
9 – Cecy Gomes, elegante e simpática.
10 – Fábio Kunigame, morando em Vila Velha, mas com o coração em Nova Friburgo.
10- Fabrício Kunigame, requisitado médico.
10 – Eduardo Rodrigues, carnavalesco expressivo.


Beth do Licínio
Beth do Licínio
Arrasou, inovou, festejou, cresceu e apareceu? Então você provavelmente ainda vai ser lembrado na coluna de Beth do Licínio – a colunista social mais amada, idolatrada, salve-salve da cidade, publicada nas páginas de A VOZ DA SERRA todas as sextas.
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário