Colunas
Beth do Licínio - 21/05/2013
terça-feira, 21 de maio de 2013

Eles são os caras — Luiz Carlos, Paulo Benitez, José Nilson, Licinio da Beth, Antonio Carlos, Leone e Assis — que dominam a arte do bem viver
PRÓ-NOVA FRIBURGO
Proclamar desejos, anseios e necessidades.
Sugerir projetos e ideias, algumas maravilhosas.
Reclamar, e muito.
Protestar de todas as formas — só não vale denegrir com mentiras.
Todas estas são atitudes muito importantes, e fortalecem a democracia.
E mais: ampliam a questão "o que podemos fazer por Nova Friburgo?”.
É certo, temos sempre algo, por mais simples, que pode fazer o diferencial pró-Nova Friburgo. É só pensar, descobrir e agir.
GRÊMIO PORTUGUÊS
O Grêmio Português, presidido por Thereza Babo Carriello, realizou mais um dos seus prestigiadíssimos chás.
As tardes de chá da casa portuguesa são requisitadas. Adquirir ingresso para o evento não é lá muito fácil, mas vale a pena pela certeza de momentos prazerosos.
Além da farta gastronomia, os sensacionais bingos, do reencontrar e fazer amigos, está a sedução da música portuguesa, interpretada pela fadista Fátima Serafin.
É ficar atento: a data nacional portuguesa — 10 de junho — promete ser comemorada com significativas ocorrências.
ELZA CARIM
Os estimados Elza-Abdo Carim receberam em sua residência amigos diletos para jantar.
Foi a comemoração do aniversário da bonita Elza, sempre elegante e refinada.
A alegria dos anfitriões fez da noite ocasião especial.
FELIZ CASAMENTO
Os felizes Dirce-Antonio Fernandes Oliva completam 60 anos de bem casados no próximo dia 27.
A família constituída é bonita: os filhos Roberto, Lucilia Maria, Verônica e Denise, nora, genros, netos e bisnetos.
O casal tem orgulho de residir no mesmo endereço, atualmente condomínio da família, desde o casamento.
SAUDADES
O falecimento do auditor fiscal estadual aposentado Ruy Correa da Rocha deixa lacuna para interessados na história de Nova Friburgo do século passado.
Ainda jovem, Ruy Correa da Rocha conviveu com o apogeu pessedista, Partido Social Democrático, comandado pelo almirante Amaral Peixoto em nível estadual e o casal Maria-Dante Laginestra na região.
O saudoso friburguense contava sobre os bastidores dos principais acontecimentos políticos detalhando as estratégias e as redes. Até o glamour característico da época não lhe escapava.
RESERVA FOLIO
Reserva Folio é a marca dos produtos criados por Simone Valladares, recentemente bem citados no jornal O Globo pela expressiva exportação.
A Reserva Folio disponibiliza cosméticos orgânicos com certificado de 100% naturais.
A sugestão é que seja aproveitada uma dessas jubilosas manhãs de outono para conhecer a loja de varejo, a que se tem acesso por graciosa ponte sobre lago com coloridas carpas e cercada por bem cuidado jardim.
O endereço é Avenida Antonio Mario de Azevedo (Estrada Nova Friburgo-Teresópolis) 5567 B, telefone 2521-7302.
ANIVERSARIANTES
11 – José Augusto Lontra, elegante e fidalgo.
21 – Marcia Carestiato Sancho, exemplo de mulher dinâmica.
21 – Adenauer Sanches Hugenin, empreendedor de sucesso.
21 – Monique Bertão, artista plástica admirada.
22 – Marina Freitas Huguenin, neta do radialista Ernani Huguenin.
22 – Ida Dutra, respeitada matriarca da família Dutra.
22 – Helena Carpenter Meyer, comemorando a data em São Paulo.
23 – Adriana Spinelli, dedicada psicóloga.
24 – Sidney Moreira Junior, amado sobrinho da colunista.
25 – Ângelo Joaquim Gouveia Neto, simpático e gentil.
26 – Helenio Vieira da Costa, ilustre e estimado morador da Avenida Comte Bittencourt.
26 – Marcelo Nideck, marido da leitora assídua de A VOZ DA SERRA, Adriana Boy.

A princesinha Camille Gonçalves da Silva: fofa e charmosa

Beth do Licínio
Beth do Licínio
Arrasou, inovou, festejou, cresceu e apareceu? Então você provavelmente ainda vai ser lembrado na coluna de Beth do Licínio – a colunista social mais amada, idolatrada, salve-salve da cidade, publicada nas páginas de A VOZ DA SERRA todas as sextas.
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário