Colunas
Noites barulhentas
Noites barulhentas
Em relação aos shows realizados recentemente na Via Expressa, acreditem, os moradores de Olaria têm sorte, porque tais eventos são esporádicos. Em determinada rua aqui do Centro infelizmente não existe mais nenhuma regra. Algazarras, barulheiras e "músicas" ao ar livre, de forma quase diária e com término por volta das 7h da manhã, são alguns tipos do desrespeito que nós moradores somos obrigados a conviver. O direito à diversão não deveria se sobre por ao direito ao silêncio noturno, principalmente em dias de semana, pois a maioria de nós moradores somos trabalhadores que acordamos cedo e não somos boêmios. Com certeza, regras com limites de som e horário de fechamento de estabelecimentos deveriam ser criadas e cumpridas.
Valdecy
A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário