Colunas
Marcação individual de vagas
sábado, 31 de julho de 2010
Tem coisas que só acontecem em Nova Fribugo, uma cidade carente, com um trânsito confuso e mal supervisionado que permite a certas pessoas a usarem artifícios nada convencionais e legais para garantirem suas vagas neste confuso trânsito e que baseados na impunidade demarcam suas vagas, seja com caixotes, plantas ou cones, e ninguém faz nada e tudo corre a revelia. Algo tem que ser feito, pois já não aguento mais tanta bagunça, tanto abuso, tanto desrespeito dos agentes da Autran, que devem se preocupar mais com nossas ruas de forma geral do que vigiar estacionamento de caminhões.
E ainda existem proprietários de lojas que estacionam motos, ocupando vagas de dois carros, em vez de colocá-las de forma correta. Como isso me irrita e revolta.
Para ilustrar esta denúncia, segue algumas fotos desta situação.
CORRIJAM-ME SE ERRADO EU ESTIVER.
Jorge Plácido Ornelas de Souza.
Professores do
quadro suplementar
Os professores do quadro suplementar gostariam de externar o seu agradecimento a todos que se empenharam para resolver a questão da aplicação do piso do magistério à sua tabela de vencimentos, aprovado por unanimidade ontem na Câmara de Vereadores. O nosso reconhecimento ao prefeito Heródoto Bento de Mello que se comprometeu com a categoria e cumpriu com o seu compromisso, ao secretário de Fazenda Ivison Macedo, e de Educação, Ledir Porto, e um especial agradecimento ao secretário de Administração, Ângelo Jaquel Jr., que não mediu esforços antes e depois que assumiu o cargo, permanecendo até o final da votação na Câmara junto com a categoria, garantindo a correção de uma grande injustiça. Obrigada.
Rita Louback, Célia Silva, Célia Mussi - Comissão de professores do QS
Mensagens pela internet sem identificação completa e textos digitados com todas as letras maiúsculas serão desconsiderados para publicação.
A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário